Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20mar

    [email protected]

    Rafael Greca, pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, visitou nesta semana o terminal de ônibus do

    O pré-candidato Greca recebendo pastéis da família Ito, popular no bairro

    Centenário e conversou com os comerciantes e usuários do sistema de transporte público.

    “É preciso conhecer bem a cidade e a sua gente para encontrar as soluções aos seus anseios e as suas mazelas”, disse Greca aos moradores da região. O Cajuru tem hoje mais de 95 mil habitantes.

    Acompanharam o ex-prefeito de Curitiba na visita, o pré-candidato a vereador Edemézio Xavier, militantes do PMDB e populares.

    O encontro de Greca no Cajuru faz parte da série de visitas aos bairros. “Estamos construindo um plano de governo junto com a população, atendendo as demandas apontadas pelo povo querido de Curitiba”, disse Greca.

    Tema recorrente – Um dos principais problemas apontados pelos moradores do Cajuru são os bueiros que entopem e causam enchentes, agravando a situação em períodos de chuvas diárias como nesta época do ano.

    “Essas enchentes seriam só culpa da chuva torrencial e copiosa se nós não soubéssemos que os bueiros e galerias estão entupidos. As obras civis que jogam entulhos nos bueiros, o lixo mal colhido em ruas mal varridas, e que não há uma política oficial de drenagem”, disse Greca.

    Esse tema é recorrente nas visitas de Greca a outros bairros de Curitiba como nas regiões do Bairro Novo, Tatuquara, Santa Felicidade, Uberaba, Pinheirinho, dentre outros.

    Greca defende a necessidade urgente de criar uma política pública de drenagem, inexistente em Curitiba.

    “Insegurança pública total. Buraqueira geral. Um bueiro entupido que alaga, abandonado pela atual prefeitura mesmo depois de sucessivas reclamações ao telefone 156, ao vereador Serginho do Posto e ao próprio prefeito Ducci”, explica a gerente da loja de calçados Andaraki, Cleide Beatriz Pierdoná, que procurou Greca para reclamar da atual gestão pelo grande buraco e do bueiro no acesso à sua loja, diminuindo o seu lucro.

    “Abandono do bairro. Fios de luz e cabos de web em maçaroca ameaçando transeuntes, vários meses depois da mudança de um poste do seu antigo alinhamento.” Explica outro morador do Cajuru, falando de outras falhas do poder público na região.

    O ex-prefeito aproveitou também para falar sobre sua pré-candidatura e de suas propostas para Curitiba e tirou várias fotos com os simpatizantes da sua candidatura.

    As fotos são postadas em seu site (www.rafaelgreca.org.br) para que possam ser copiadas, como ocorre nas visitas.



    Publicado por jagostinho @ 18:14



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Laurinho Disse:

    Uma pena que o Greca não tenha muito chance, pois o dinheirirama da prefeitura e do governo vai correr solto c. Mas nao deve desistir. Vai incomodar muita gente. E dependendo do ICI, comité lealdade, e outas camondagagens, pode ir para o segundo turno com o Fruet.

  • Farpinha Disse:

    Greca vc já está muito gordo. Imagino que deu os pastéis para seus assessores. KKKKKKKK

  • Quincas Disse:

    Como o Fruet com o PT o Greca tem que ficar longe do Requião. Este cara é detestado pelo povo curitibano. Já foi amado, mas este tempo já passou e muito. Fica na tua Greca e bata o pé e vai com sua candidatura até o final.

  • Wilmar Disse:

    Não concordo com o Quincas. O Requião é o grande eleitor de Curitiba. O povo sabe oq ele fez pela cidade.

  • Genisa Disse:

    Greca levando a vereadora Noemi Rocha para vice ganha a eleição. Comntra tudo e contra todos. Lembre-se que os evangélicos foram os que mais cresceram em Curitiba e Noemi tem forte atuação nesta área. Se liguem !!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.