Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 21mar

    PORTAL BONDE

    Uma das grandes atrações da programação artística preparada pela Fundação Cultural de Curitiba para

    Teatro do Paiol - uma das marcas de Curitiba

    festejar o aniversário de 319 anos da cidade será o show gratuito do compositor Toquinho, no dia 29 de março, ao meio-dia, na Boca Maldita.

    Toquinho vem a Curitiba para comemorar também os 40 anos do Teatro do Paiol. Ele, ao lado de Vinícius de Moraes e Marília Medalha, foram os primeiros a cantar no teatro, na memorável noite de inauguração do teatro.

    Nos dias 24 e 25, uma variada programação também movimenta os bairros com shows de bandas locais, grupos de dança e diversas atividades de lazer.

    As festividades continuam nos dias 30 e 31, com o Empório de Aniversário na Praça Espanha. Às 20h de sexta-feira, a Orquestra à Base de Corda toca com André Abujamra.

    No sábado, das 13h às 20h, estão programados os shows de Daniel Migliavacca (chorinho), Milk’n Blues, Quarteto de Jazz Cigano, Saul e Amigos, encerrando com às 20h30, com o Baile de Gafieira da Orquestra À Base de Sopro e Roseane Santos.

    A festa continua na madrugada, mas transfere-se para as Ruínas de São Francisco. Das 21h30 às 4h tem show com os curitibanos Gaiteiros do Lume, Crocodila, DJ Apple, Giovani Caruso e o Escambau, DJ Sandra Carraro, Blindagem, DJ Alejandro Barguero, Colaterall, DJ Chris Kelly, Confraria da Costa, DJ Alejandro Bargueno, Locomotiva Duben e Cassim.

    Fazem parte ainda das comemorações oficiais do aniversário da cidade a exposição comemorativa dos 40 anos do Teatro do Paiol, o espetáculo Cine Re-sonar, a abertura da temporada 2012 da Camerata Antiqua de Curitiba, a inauguração de um monumento em homenagem à atriz Lala Schneider e os shows do programa Música nos Parques.

    Paiol – A transformação de um antigo paiol de pólvora em teatro foi um marco histórico e representou o início de profundas mudanças na vida cultural da cidade.

    Palco de espetáculos com grandes nomes da música brasileira e de importantes projetos de apoio aos artistas curitibanos, o Paiol é conhecido no país inteiro pelo seu ambiente intimista, que confere uma aproximação especial entre os artistas e o público.

    O show de Toquinho na Boca Maldita, no dia do aniversário de Curitiba, contará com a participação da cantora Anna Setton.



    Publicado por jagostinho @ 13:51



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.