Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 21mar

    [email protected]

    O PMDB prepara candidatura própria, nas eleições de 7 de outubro, nas principais cidades do Paraná.

    A informação é do deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB-PR, ao participar na noite de domingo (18), do programa Jogo do Poder, ancorado por Luiz Carlos da Rocha, o Rochinha, que foi ao ar a partir das 23h pela Rede CNT.

    “Nós temos de pensar no futuro do estado, que atualmente está esquecido. O projeto do PMDB tem de ser para quatro, oito anos, com candidatados á prefeito e vereador viáveis, e é para isso que estamos trabalhando”, afirmou João Arruda.

    “Em Curitiba, por exemplo, temos candidatos, temos tempo de tevê, temos militância e o nosso candidato é o (Rafael) Greca. Também teremos candidatos próprios em cidades como Araucária, Paranavaí, Cascavel, Ponta Grossa. Em Londrina o (Luiz Eduardo) Cheida é candidato e o Waldyr Pugliesi será o nosso candidato em Arapongas”, informou João Arruda.

    “Agora, onde não for possível a candidatura própria, manteremos o diálogo com partidos da base da presidente Dilma. Em Maringá, por exemplo, estamos conversando com o Ênio Verri (PT) e temos boas conversas em todo o estado com o PSC, do deputado Ratinho Jr”, destacou o secretário-geral do PMDB-PR.

    Cobrança crítica
    João Arruda disse ainda que o PMDB precisa ter uma posição crítica em relação ao atual governo.

    “O atual governo está com falta de capacidade de administrar, de governar e, principalmente, falta de diálogo”.

    “Um exemplo foi à entrevista do secretário de Segurança, que no domingo passado (11 de março) disse que não havia dinheiro para tocar os projetos e na quarta-feira (14) negou, dando a impressão de que estava tudo uma maravilha”, disse.

    João Arruda concluiu sua participação convidando os telespectadores à participarem das discussões sobre o Marco Civil da Internet.

    O deputado foi escolhido presidente da Comissão Especial que analisará o projeto na Câmara Federal.

    Assista a íntegra da entrevista no site do deputado – www.joaoarruda.com.br



    Publicado por jagostinho @ 12:17



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.