Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 28mar

    [email protected]

    Presidente Nacional do PMDB, Senador Valdir Raupp (RO) e vice-presidente da república Michel Temer

    Já está definido o local para o Encontro Nacional do PMDB pela Candidatura Própria, que ocorrerá no próximo dia 19 de abril em Curitiba.

    A concentração, segundo informa o ex-prefeito e pré-candidato a prefeitura, Rafael Greca, será no Espaço Torres, localizado no Jardim Botânico – Rua Pergentina Silva Soares 159, próximo à Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná).

    Segundo Greca, a estrutura dispõe de um centro de convenções com mais de 700 lugares. O Encontro Nacional do PMDB já tem presenças confirmadas do vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB, Michel Temer, do presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), do senador Roberto Requião (PR), deputados federais e estaduais e presidentes de diretórios estaduais do partido.

    Durante o Encontro, Greca fará a palestra “Urbanismo Democrático e Ecologia Humana”, mesmo tema abordado pelo pré-candidato do PMDB no Encontro Regional do PMDB em São José do Rio Preto, no início de fevereiro.

    O evento está sendo organizado pelo Diretório Municipal do PMDB de Curitiba, com apoio dos diretórios estadual e nacional, e da Fundação Ulysses Guimarães.

    Também são esperados prefeitos, vereadores, pré-candidatos e lideranças peemedebistas do Paraná e de todo o Brasil.

    O tema principal do evento serão as eleições municipais deste ano, as estratégias do partido, planos de governo, temas de interesses popular, e a importância da candidaturas próprias do PMDB, tema chave do encontro.

    Segundo Valdir Raupp, o partido lançara candidatos em 22 capitais e conseguirá viabilizar candidaturas em mais de três mil cidades do Brasil.

    As presenças de Raupp e do vice-presidente Michel Temer foram confirmadas na quarta-feira (21), pelo secretário-geral do PMDB do Paraná, deputado João Arruda.



    Publicado por jagostinho @ 12:07



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.