Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30mar

    UOL/RIO

    • André Durão/UOLFael e Fabiana posam lado a lado após a final do "BBB12" (30//3/12)
    • Fael e Fabiana posam lado a lado após a final do “BBB12” 

    O caubói afirmou, contudo, que pretende ajudar a população de Aral Moreira.

    “Não posso esquecer do lugar onde nasci, me criei e me malcriei”, contou, acrescentando que não pretende deixar de morar na cidade.

    “Não tem limites para eu ir, mas o meu lugar é Aral Moreira”.

    Questionado se em algum momento achou que venceria o programa, Fael revelou que isso jamais passou pela sua cabeça.

    “Muito pelo contrário. Sempre pensava que eu era o mais fraco. Sou de pouca conversa, não sei fazer piadas, não sou um lutador, não sou um bonitão. Às vezes cheguei a pensar que se eu fosse para o paredão o pessoal ia me mandar zarpar”, confessou.

    Embora tenha integrado o grupo da Praia, o veterinário elogiou Renatinha e Yuri, participantes da Selva.

    “A Renatinha é incrível, autêntica, linda. E o Yuri tem características próprias. Inclusive a gente pensou que a Selva ia acabar com a Praia. Lá dentro a gente não tem noção de nada. O Bial falava uma coisa e a gente ficava viajando”, lembrou ele, criticando Rafa.

    “Ele é uma pessoa muito boa, mas falava muito e alto, gritando. Gosto de conversa em um tom agradável”, afirmou.

    Questionado sobre como vai lidar com a mulherada que vai aparecer em seu caminho, ele mostrou timidez.

    “Vamos ver…”, afirmou. O veterinário também falou como encarou o fato de ter vencido o “BBB12” com a maior porcentagem de todas as edições do reality show: 92%.

    “Não sei como encaro isso. Porque não tenho noção nenhuma de mídia, de TV, de nada. Meu primeiro contato foi com o ‘BBB’. Peguei, fiquei confinado e caí no programa. Só tenho a agradecer a todo mundo e espero retribuir de verdade”, disse.

    • AgNews
    • Vencedor Fael fala com a imprensa após o “BBB12

    Perguntado se tem vontade de seguir a carreira política, como sua mãe – que é vereadora de Aral Moreira – e, quem sabe, até se candidatar a prefeito do município, Fael disse que ainda não pensa nessa possibilidade.

    “Acredito que não. Não digo nunca porque nunca é uma coisa muito forte. No momento não quero fazer algo errado e, quem sabe, por em risco esse carinho que o público ganhou por mim”, explicou.

    Fael admitiu que passou por momentos ruins dentro do reality show, mas não quis revelar qual foi o pior momento no confinamento.

    “Acho que não posso falar. É uma coisa minha”, despistou ele, revelando que a pior coisa do programa é a monotonia.

    “Lá dentro, a gente fica muito parado. E estou acostumado a trabalhar. Ficar parado não é fácil não. Isso judia bastante”, afirmou.

    Relação com Fabiana e Noemí

    Fael admitiu que, embora parecesse apaixonado por Fabiana, o que sente por ela é apenas amizade. “Gosto muito da amizade dela. Lá dentro a gente muitas vezes fica bastante carente, mas sempre a respeitei porque ela tem marido, filho, família. Quem sou eu para destruir uma família? Mas se ela fosse solteira… (risos)”, afirmou o veterinário na entrevista que concedeu à imprensa após deixar o programa.

    Sobre o romance com a espanhola Noemí, ele falou que teve um “dedinho de Deus”. “Noemí é uma pessoa incrível. Sou uma pessoa simples. Consegui entrar num programa, estou ali e, de repente, conheço uma menina do ‘Big Brother’ da Europa, que vem para cá, que conhece um padre… Quando tiver oportunidade vou visitá-la. Quero conhecer o padre pessoalmente. Acho que tem um dedinho de Deus nessa história”, contou.

    Ao saber que Noemí já tem namorado na Espanha, Fael quis se explicar. “Não tenho compromisso, mas se ela tem namorado… Não estou indo para casar com ela. Não estou namorando a Noemí. Ela é uma pessoa que quero muito bem. Mas não tem aliança no meu dedo não (risos). Quero apenas visitá-la. Pedi a ela para entregar minha imagem da Nossa Senhora Aparecida ao padre. Vou lá porque tenho que resgatar essa imagem”, afirmou.

    Fael também falou sobre o clima caliente com a espanhola dentro do programa. E afirmou não ter estranhado o comportamento de Noemí, que se atirou para ele na festa em que se beijaram pela primeira vez. 

    “Estava conversando com o João Carvalho e ele disse que lá na Europa o pessoal é mais moderno”, contou, rindo.



    Publicado por jagostinho @ 16:46



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.