Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30mar

    TR.AC COMUNICAÇÃO/TATIANA RIBEIRO

    A primeira sede da Park Idiomas em Curitiba foi inaugurada e as matrículas já estão abertas.

    A inauguração contou com as presenças dos presidentes da franquia, Eduardo Pacheco e Paulo Arruda, e da diretora e proprietária da Park Idiomas Curitiba, Ana Lúcia Petraglia.

    A escola chega à capital paranaense para revolucionar o mercado local através de um método avançado e diferenciado dos tradicionais.

    A Park oferece cursos de inglês e espanhol com método de ensino cinco vezes mais rápido que os da concorrência.

    O método Park Idiomas foi criado objetivando, antes de qualquer coisa, fazer com que o aluno aprenda a falar inglês ou espanhol com autoconfiança, rapidamente e através de aulas prazerosas.

    Com 32 franquias de sucesso espalhadas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Bahia e Santa Catarina, a Park Idiomas traz agora toda a sua experiência a Curitiba com aulas ministradas através de cursos desenhados com exclusividade para cada aluno.

    O Método Park de ensino foi desenvolvido para atender, crianças, jovens, adultos e conta com profissionais capacitados permitindo um melhor resultado no aprendizado.

    A unidade Curitiba fica localizada na Rua Desembargador Motta, 2968.

    Para efetuar sua matrícula, entre em contato pelo telefone 41-3206-7275.

    Outras informações podem ser obtidas pelo site www.parkidiomas.com.br

     (Da esq. p/ dir): Eduardo Pacheco, Ana Lúcia Petraglia e Paulo Arruda na inauguração da Park Idiomas Curitiba /Foto: Diego Pisante

     SOBRE A PARK IDIOMAS:

    No final da década de 90, o mundo corporativo já se mostrava descontente com os resultados obtidos por seus colaboradores com aulas de inglês tradicionais.

    As pessoas não aprendiam a falar o idioma. Um grande grupo multinacional estava prestes a montar no Brasil sua primeira fábrica de ácidos cítricos fora dos EUA e precisava promover uma forte interação entre os colaboradores locais e colaboradores da fábrica americana localizada no Estado de Iowa, nos EUA.

    A Park aceitou o desafio e se responsabilizou pelo desenvolvimento daquelas pessoas. No entanto, os fundadores da Park Idiomas sabiam que métodos tradicionais não garantiriam o sucesso do projeto, por isso, decidiram inovar.

    O sucesso do método de ensino criado foi incrível e, a partir daí, os fundadores da Park, Eduardo Pacheco e Paulo Arruda, decidiram pelo desafio de fazer a marca crescer.

    Sabiam que não bastava ter um produto especial, era também importante ter um modelo de negócios com propostas de valores altamente rentáveis para cada membro participante.

    A Park Idiomas, mais do que uma simples escola de inglês ou espanhol, fornece uma verdadeira consultoria em idiomas para cada um de seus clientes ao diagnosticar individualmente a necessidade de cada aluno antes de desenhar um curso de inglês ou espanhol exclusivo para ele. 

    O inigualável índice de aprovação de 98% demonstra o que o Método Park é capaz de fazer.

    Para atender clientes tão exigentes, a Park Idiomas mantém um departamento pedagógico dedicado ao contínuo desenvolvimento do Método Park.

    Além disso, o departamento de operações se dedica a garantir que todas as atividades de cunho pedagógico criadas pela central sejam efetivamente aplicadas nas aulas de inglês e espanhol ministradas em cada unidade franqueada da rede Park.

     



    Publicado por jagostinho @ 10:46



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.