Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12jul

    BLOG POLÍTICA EM DEBATE

    O líder do governo Beto Richa na Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), subiu a tribuna nesta quarta-feira para rebater

    Traiano pegando pesado

    declarações inverídicas do deputado petista Professor Lemos.

    Traiano disse na tribuna que Lemos é “demagogo, dissimulado e mentiroso”. O contra-ataque também foi uma resposta à iniciativas do petista que Traiano qualificou “como sendo da mais pura má fé”.

    Entre elas, o líder governista destacou a questão da equiparação do salário dos professores. Traiano disse que recebeu o Professor Lemos e dirigentes da APP-Sindicato em seu gabinete segunda-feira (9).

    Após uma ligação de Traiano, os dirigentes sindicais foram recebidos no dia seguinte pelo secretário da Educação e vice-governador, Flávio Arns, e pelo secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Sebastiani, quando foram explicados os motivos pelos quais a mensagem governamental de equiparação salarial ficou de ser enviada no início de agosto.

    O motivo seria o fato do governo estar no limite dos gastos com pessoal, segundo o Tribunal de Contas.

    Traiano destacou ainda que Lemos não tem o mesmo “entusiasmo” para defender os interesses dos professores das universidades federais, que estão em greve há cerca de dois meses e não são sequer recebidos pelo governo federal.

    “Eu gostaria de ver o Professor Lemos, com uma bandeirinha do PT, defendendo na praça os professores federais que são ignorados pelo governo petista. Mas não, ele prefere agredir, com mentiras e calúnias um governo que recebe os professores e faz todas as gestões para atender os pleitos da categoria”, disse.

    Traiano também acusou Lemos de coletar assinaturas entre os deputados, na última sessão antes do recesso, para uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) instituindo uma redução na jornada de trabalho para 40 horas semanais para os policiais e bombeiros do Estado.

    Segundo o governista, Lemos induziu os deputados ao erro por coletar assinaturas sem mostrar o real conteúdo da PEC.

    Lemos rebateu afirmando que explicou o conteúdo da proposta aos parlamentares.

    Publicado por jagostinho @ 09:31



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Alexandre Haus Disse:

    Por falar em lider do governo, o Traiano já devolveu o dinheiro que o filho recebia a mais pela ALEP esta mãe paranaense.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.