Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 15jul

    ASSESSORIA DE GUSTAVO FRUET

    Foto: Everson Bressan

    A campanha de Gustavo Fruet continua tomando as ruas da capital paranaense. Na manhã deste sábado (14), o candidato da Coligação “Curitiba Quer Mais” participou de uma caminhada pela rua Eunice Bettini Bartoszeck, no bairro Uberaba, ao lado de sua noiva Márcia Oleskowski, da candidata a vice Mirian Gonçalves e de diversos candidatos a vereador da coligação.

    Ao final da caminhada, Fruet destacou a necessidade de investimentos em saneamento urbano e lembrou que cerca de 12% da população de Curitiba está sem rede coletora de esgoto.

    “Vamos implementar uma política de saneamento básico e ambiental para Curitiba em conjunto com os municípios da região metropolitana, observando os planos de saneamento do governo federal. Há bairros inclusive onde sequer existe rede coletora. Portanto, precisamos ampliar a rede e acabar com as ligações clandestinas. Isso irá contribuir inclusive na recuperação das águas dos nossos rios. Hoje, os rios que recebem o esgotamento sanitário são os mesmos dos quais captamos nossas águas”, confirmou Fruet.

    Como está se tornando comum nesta campanha, Fruet foi recebido com muita festa pelos moradores e comerciantes locais, esperançosos com as propostas do futuro prefeito de Curitiba.

    “Dentre os candidatos desta eleição, o Fruet é o que me passa mais confiança. Conheço o histórico da sua família na política, sei que eles fizeram muito por Curitiba”, disse o publicitário Ernando Damasceno, morador do bairro.

    Para ele, é necessário que o Uberaba tenha, além das questões básicas de segurança e saúde, muito mais opções de lazer e entretenimento, principalmente para a juventude. “É preciso dar atividades aos jovens, para que não se envolvam em problemas com a violência ou drogas”, conclui.

    “O Fruet é um político sério, que nunca esteve envolvido com falcatruas. Precisamos de uma pessoa assim na prefeitura, que não vai se vender por propina”, lembrou o comerciante José Milson Salviano.

    “Ele tem uma boa índole, tem respeito pela gente. Sabemos que ele não vai nos esquecer depois da eleição. Com certeza, toda nossa família vai votar no Gustavo”, completa a também comerciante Diva Sydor Machado.

    Fruet descontraído ainda deu uma volta de bicicleta pela rua do Uberaba. A bike foi emprestada pelo garoto Reginaldo de Souza Ruths, de 13 anos.

    “Ele mandou muito bem”, divertiu-se o menino.

    Publicado por jagostinho @ 15:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.