Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 15jul

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    Lula 2014

    Chinaglia, líder do governo: irritação com Dilma

     

    Arlindo Chinaglia, ora em conflito aberto com Dilma Rousseff, apesar de ser o líder do seu governo na Câmara, tem afirmado em diversas rodas de deputados que Lula lhe garantiu que será candidato a presidente em 2014.

    Não se sabe se, de fato, Lula lhe disse isso. O que é certo, contudo, é que Chinaglia perdeu a cerimônia com Dilma.

     

    Fonte seca

    Eike: sem doações

     

    Eike Batista vai fechar a mão nesta eleição. Pela primeira vez, não doará nem 1 real a candidato algum. Diz que não vê necessidade.

    Em 2008, contribuiu  com cerca de 1 milhão de reais para candidatos no Rio de Janeiro e Minas Gerais. Metade disso foi para Eduardo Paes, em quem votará novamente. Mas, desta vez, sem grana.

     

    Família do barulho

    Adir: deve ir na CPI

     

    Adir Assad, o empresário paulista que a Delta e outras empreiteiras usam para lavar dinheiro, já ficou conhecido e deve depor na CPI do Cachoeira.

    Menos famoso é o irmão, Samir, que até recentemente era seu sócio.

    Atuam da mesma forma, com vários clientes em comum. Samir, aliás, comprou meses atrás um Citation Bravo, um jatinho que pertencia a Cosan.

    A propósito, é grande o lobby de algumas grandes empreiteiras para livrar a cara de Adir Saad na CPI.

     

    O difícil recurso

    Precedente desfavorável

     

    Presidente da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst), Flávio Pansieri, não acredita na possibilidade de Demóstenes Torres recuperar seu mandato no STF. Diz Pansieri:

    – Analisando o caso a partir do mandado de segurança impetrado no passado pelo deputado José Dirceu, o Supremo tende a não conhecer do pedido alegando que não pode interferir nas questões interna corporis do Senado.

     

    Três mensalões

    O mensalão do PT

    A menos de trinta dias do início do julgamento do Mensalão, os petistas da Câmara já não escondem a insatisfação com a evidência do assunto na opinião pública. Veja o que diz Amauri Teixeira:

    – O Brasil tem três mensalões: o do DEM, do PSDB e o outro. Por que a imprensa só cobra um mensalão? Por que não cobra o do PSDB, que é o mais antigo?

    Publicado por jagostinho @ 13:17



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.