Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16jul

    [email protected]

    O candidato do PMDB a prefeitura de Curitiba, Rafael Greca, participou neste sábado, juntamente com o senador Roberto Requião, e com candidata a vice-prefieta, Marinalva Silva, de uma reunião com lideranças e moradores do bairro Fazendinha.

    Na oportunidade, os peemedebistas falaram sobre a história de Greca e de Marinalva, e sobre os principais pontos do programa do partido para Curitiba. O senador Roberto Requião destacou o perfil de Greca.

    “Sem dúvida o Greca é o melhor candidato nestas eleições. Tem história, tem experiência e tem ideias. O que os outros candidatos tem a oferecer perto do Greca? Ele está há 12 anos no PMDB. É só comparar.” 

    E completou: “Já foi prefeito, sabe muito bem o que é saúde, educação, mobilidade. Sabe somo melhorar e inovar.”

    Requião destacou ainda a história de Marinalva Silva e de seu marido, Benjamim do Santos, históricos militantes do PMDB desde sua fundação. Para o senador, a escolha de Marinalva representa também um compromisso com a saúde.

    “Eu conheço a Marinalva. Tem uma trajetória de vida linda, dedicada, honrosa e ética. Fez um ótimo trabalho cuidando da saúde na região metrolitana de Curitiba e, sem dúvida, vai contribuir para melhorar o sistema da nossa capital que anda precário”

    “O Benjamim eu conheço desde os tempo do movimento estudantil, quando era metalúgico e nós o chamamos para trabalhar conosco nas impressões do movimento. Ele estudou, se dedicou e hoje é professor universitário” disse.

    Governo bom e justo

    Em sua fala, o candidato do PMDB agradeceu a Marinalva por aceitar a indicação de vice na sua chapa e falous obre a escolha de Marinalva e, assim como Requião, destacou o perfil histórico e ético da candidata a vice.

    “Nós somos o bem que fazemos. Quero fazer um governo belo e justo para Curitiba. Por isso chamei uma pessoa com a  sensibilidade da Marinalva” disse Greca.

    Marinalva agradeceu as palavras de apoio: “Queremos uma cidade onde todos tenham saúde, educação, trabalho e o direito de se divertir, de ter lazer. Uma cidade bonita, moderna e justa”

    Publicado por jagostinho @ 13:57



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.