Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17jul

    TR.AC COMUNICAÇÃO

     

    Clauir Santos, da Caixa Econômica Federal e Mario Celso Petraglia, presidente do Clube Atlético Paranaense – Foto: Mauricio Mano Alves.

    Em evento realizado na tarde desta segunda-feira (16 de julho) no CT do Caju, o Clube Atlético Paranaense anunciou o seu novo patrocinador para a temporada 2012.

    Trata-se da Caixa Econômica Federal, que terá sua marca estampada na camisa rubro-negra a partir do jogo desta terça (17 de julho) contra o Avaí. Além do anúncio do patrocínio, também foi feita a apresentação dos novos uniformes. Os atletas das categorias de formação do clube, Anderson Tasca e Otávio Henrique, desfilaram com os uniformes com a marca da Caixa.

    O presidente do Conselho Administrativo do Clube Atlético Paranaense, Mario Celso Petraglia, afirmou que é um orgulho ter um patrocinador do porte da Caixa Econômica Federal.

    “É com muito orgulho e satisfação que recebemos esse apoio da Caixa para estampar o nosso manto sagrado, aquele que só se veste por amor. Tivemos uma preocupação muito grande em buscar nesse semestre uma marca do tamanho que esperávamos e hoje estamos felizes”, afirmou.

    O diretor de Marketing e Comunicação da Caixa Econômica, Clauir Luiz Santos, explicou o porquê de o banco ter escolhido o CAP como primeiro clube a ser patrocinado.

    “É uma honra e um prazer assinar com o Atlético. Foi o primeiro clube a ser patrocinado, pois sempre acreditou na Caixa. Então, nós que agradecemos e nos sentimos muito honrados. Estamos fechando um patrocínio com um grande clube brasileiro”, disse o diretor, que também explicou a estratégia da ação.

    “Faz parte de uma estratégia que estamos traçando para colocar nossa marca nos clubes e criar um maior relacionamento. Vamos privilegiar onde temos grandes contas. Será uma exposição fantástica para nós. Sabemos que o futebol tem grande retorno para quem patrocina e isso influenciou para entrarmos nesse meio”, revelou o diretor da Caixa Econômica Federal.

    Segundo o diretor executivo de marketing e comunicação do Furacão, Mauro Holzmann, o projeto apresentado foi fundamental para o acordo se concretizar.

    “Para nós, é uma grande satisfação o fato de uma empresa como a Caixa ter acreditado no nosso projeto como um todo. Projeto este que o CAP iniciou em 1995 e hoje colhe frutos como uma referência na América Latina, com um patrimônio muito grande e em nível de excelência na formação de atletas. Isso tudo fez a Caixa acreditar no projeto. Proporcionalmente em valores, este é o melhor contrato que o Atlético Paranaense já teve em sua história.”, afirmou Holzmann.

    De acordo com o presidente Mario Celso Petraglia, os valores provenientes de patrocínios, vendas de jogadores e outras formas de receitas serão investidos inteiramente no futebol.

    “Não sacrificaremos mais o futebol para investir em outras áreas do clube. Nossa Arena FIFA está viabilizada com recursos do próprio estádio. Esta verba de patrocínio, assim como outras receitas, como a venda do Guerrón, por exemplo, serão investidos exclusivamente no futebol. Daqui para frente, o CAP não terá que fazer qualquer sacrifício com infraestrutura a partir do futebol”, concluiu.

    Além do presidente do Conselho Administrativo, Mario Celso Petraglia, e do diretor executivo de Marketing e Comunicação, Mauro Holzmann, o vice-presidente de futebol João Alfredo Costa Filho também representou o clube durante o evento.

    Da Caixa Econômica Federal participaram Clauir Luiz Santos, Diretor de Comunicação e Marketing, Gilson César Pereira Braga, Superintendente Nacional das Loterias Caixa, e Jorge Kalach Filho, Superintendente Regional.

     

    Publicado por jagostinho @ 13:08



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.