Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22jul

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     


    Cara de pau

    Sandoval: pedido milionário de indenização

    Luiz Sandoval, ex-presidente do grupo Silvio Santos, e os ex-altos executivos da cúpula do Pan Americano entraram com ação contra o BTG Pactual, atual controlador do banco.

    Pedem 150 milhões de reais de indenização trabalhista.

     

    400 milhões de dólares

    Copas de 400 milhões

    A Globo vai gastar 400 milhões de dólares para exibir as Copas de 2018 e 2022: os direitos de transmissão custarão 180 milhões de dólares para o Mundial da Rússia e 220 milhões de dólares para o do Qatar.

    Em outubro passado, a Fifa arrecadou mais do que o dobro com a venda dos direitos para as TVs dos EUA. Uma licitação acirrada entre as emissoras, que não aconteceu no Brasil, bateu o patamar de um bilhão de dólares.

     


    Trump in Rio

    Trump: o magnata americano desembarca no Rio

    Donald Trump decidiu erguer um megaempreendimento na área do Porto do Rio de Janeiro,que passa por um processo de revitalização.

    Em sociedade com investidores búlgaros, Trump negocia a compra de um terreno 32 000 metros quadrados.

    As Trump Towers Rio terão seis torres de 50 andares de escritórios e lojas e ficarão prontas até os Jogos Olímpicos de 2016.

     


    PGR e mensalão

    Sem chance

    Na Procuradoria-Geral da República, a decisão do TCU, que validou contratos de publicidade da DNA de Marcos Valério com o Banco do Brasil, não foi interpretada como algo que possa trazer qualquer mudança nos rumos do julgamento do mensalão.

    Procuradores entendem que a análise do contrato sob uma nova legislação pode dar a impressão de legalidade, mas essa era somente uma das provas do processo.

    Além delas, há o fato de a DNA ter usado documentos falsos e a existência de um relatório de análise interna do próprio BB dizendo que muitos dos serviços contratados não foram prestados.

     

    Tocha esquecida

    A imagem que a Record não exibiu

    O primeiro grande evento da Olimpíada de Londres não foi exibido esta tarde pela Record, detentora exclusiva dos direitos de transmissão da competição.

    A sete dias do começo dos Jogos, a tocha olímpica chegou hoje à capital britânica a bordo de um helicóptero militar. No Brasil, só quem tinha Sportv viu.

    No horário, a Record, que mandou a Londres 330 profissionais e prometeu cobrir como ninguém nunca cobriu uma Olimpíada, preferiu transmitir um pequeno compacto de A Fazenda

     

    Publicado por jagostinho @ 13:08



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.