Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27jul

    [email protected]

    Foto:- Everson Bressan

    A campanha de Gustavo Fruet rumo à prefeitura da capital paranaense segue animada.

    Nesta quinta-feira (26), Fruet participou do curso de Formação Política, promovido pelo PDT estadual no centro de Curitiba.

    O evento reuniu lideranças do partido e candidatos a vereador de toda a Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

    O candidato da Coligação “Curitiba Quer Mais” agradeceu a acolhida do PDT e sua indicação à prefeitura da capital paranaense.

    Ele também reforçou que uma das prioridades de sua gestão será a verdadeira integração com a RMC, com ações conjuntas em segurança pública, educação de qualidade, mobilidade urbana e saúde.

    “Vamos definir um planejamento para termos uma gestão de uma cidade sem fronteiras, aberta aos nossos bairros e também às cidades da região metropolitana”, confirmou.

    Fruet ainda lembrou que sua campanha vai fortalecer o PDT.

    “Vamos divulgar o 12 (número do partido), nossa legenda vai ter uma repercussão enorme em Curitiba, na RMC e em todo o estado”, concluiu.

    No início da noite, Fruet prestigiou o lançamento da candidatura a vereador de Osiris Klamas (PDT), no bairro Cabral.

    O futuro prefeito de Curitiba destacou que há um descrédito profundo pelo legislativo da capital, por toda a corrupção que aconteceu na Câmara Municipal, o que está levando a uma perspectiva muito grande de votos em branco e nulos na votação dos vereadores, trazendo um desafio ainda maior para os candidatos nesta eleição.

    “Por esta razão, precisamos nos multiplicar nesta campanha, trazer o eleitor para o nosso lado. Curitiba precisa de pessoas que possam resgatar o respeito e a dignidade do legislativo. Gente como o Osiris e os demais candidatos de nossa coligação”, ressaltou.

    Fruet também ressaltou que esta é a oitava eleição na capital, mas a primeira com um verdadeiro sentimento de mudança por parte da população, a qual identifica a perda da capacidade de inovação na cidade.

    Ainda na quinta-feira, o candidato da Coligação “Curitiba Quer Mais” concedeu entrevista ao Jornal do Estado e entregou o plano de governo aos jornalistas.

    A entrevista envolveu alguns dos principais temas desta campanha, como transporte, metrô, Ippuc, mobilidade urbana, trânsito, Linha Verde, saúde, segurança, relação com a Câmara Municipal, entre outros.

    Publicado por jagostinho @ 15:22



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.