Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 05ago

    [email protected]

    Foto:- Everson Bressan

    Na manhã deste sábado (4), lideranças comunitárias, moradores e comerciantes do bairro Boa Vista receberam Gustavo Fruet para mais uma vitoriosa caminhada de campanha rumo à Prefeitura de Curitiba.

    O candidato do PDT andou por um grandes trechos  acompanhado por sua esposa, Márcia Oleskowski, candidatos a vereador da Coligação “Curitiba Quer Mais” e simpatizantes de campanha.

    Muito festejado por todos que encontrou pelo trajeto no bairro, Fruet recebeu muitos abraços e apoios, além de pedidos de fotos.

    O candidato do PDT conversou com moradores e comerciantes e ouviu suas reivindicações. O principal problema da região é a falta de segurança, como relatam as irmãs e comerciantes Vera Moroti e Vilma Morotti.

    “Antes, nosso bairro era tranquilo. Mas, hoje, não podemos mais deixar o carro na rua, a segurança está um caos por aqui”, contou Vilma ao futuro prefeito de Curitiba.

    “Nossa expectativa é você Gustavo. Você é nossa única opção”, completou Vera, lembrando que Fruet terá um grande trabalho para melhorar a questão da segurança em Curitiba.

    As irmãs também pediram mais investimentos na saúde e na educação da cidade.

    “Todo mundo está com muito medo. Já tivemos muitos assaltos por aqui, em farmácias, quitandas. Mas não há policiamento na região”, disse o comerciante Eurides Alencar Viana, que faz diversas entregas no bairro, conversa com as pessoas e confirmando o desconforto de se viver sempre com insegurança.

    “Precisamos de novas ações na área de segurança, importar as experiências que estão dando certo nas grandes cidades do Brasil e do mundo”, completou.

    Fruet garantiu a todos que irá assumir o comando da segurança de Curitiba quando for prefeito. “Vamos trabalhar na prevenção, antes de tudo.

    Teremos uma gestão integrada, todas as nossas secretarias estarão comprometidas com a questão da segurança pública.

    A Guarda Municipal será fortalecida e irá trabalhar como uma polícia comunitária, apoiando a população, focando na atenção dos direitos humanos. Em nossa gestão, ela não agirá como uma miniatura da Polícia Militar”, revelou.

    O candidato da Coligação “Curitiba Quer Mais” também recebeu muitas garantias de voto na visita ao bairro Boa Vista.

    “O Gustavo é, de longe, o mais preparado para governar Curitiba. Ele é extremamente competente e tenho certeza que vai formar uma equipe de trabalho muito bem estruturada”.

    “Meu voto é dele, assim como o da minha família. Vou trabalhar para conquistar mais votos para ele. O Fruet tem convicção no que fala, suas propostas são as melhores para a cidade”, garantiu o comerciante Walter Onofre.

     
     


    Publicado por jagostinho @ 13:08



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.