Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 21ago

    [email protected]

    Em visita a Vila Audi, no Uberaba, na manhã desta terça-feira (21), Gustavo Fruet falou aos moradores sobre suas propostas para educação e saúde.

    Para educação, o candidato da Coligação Curitiba Quer Mais enfatizou que pretende destinar 30% do orçamento do município para a pasta.

    Já na saúde quer melhorar o atendimento à população, com a ampliação dos projetos de saúde da família e implantação de um terceiro turno nas unidades de saúde e um centro de especialidades em cada regional.

    “Em nossa gestão, a credibilidade da área da saúde de Curitiba será recuperada”, afirmou.

    O candidato do PDT à Prefeitura de Curitiba caminhou por diversas ruas da localidade e conversou com moradores e comerciantes para conhecer as principais necessidades.  

     “Precisamos de creches no bairro que funcionem durante todo o dia. Sou obrigada a levar minha filha sempre para cheches longe daqui”, disse Evani de Oliveira, comerciante e moradora da Vila Audi.

    Ela também pede mais médicos especializados no posto de saúde local. “Quase não temos médicos por aqui e, quando aparecem, são recém-formados, sabem pouca coisa do trabalho. Precisamos de pediatras e de clínicos gerais com experiência”, cobrou.

    Muito bem recebido na região, Fruet falou aos moradores da Vila Audi sobre seu compromisso de campanha de destinar pelo menos 30% do orçamento do município para a educação, o que vai representar um acréscimo de R$ 100 milhões ao ano para a área.

    “Com estes recursos, vamos zerar a fila da creche para crianças de 4 e 5 anos, e aumentar o número de vagas para as de 0 a 3 anos”, garantiu.

    Na área da saúde, o futuro prefeito de Curitiba confirmou que irá ampliar o atendimento para mais de 50% da população.

    “Vamos investir no atendimento domiciliar, na ampliação dos projetos de saúde da família. Também teremos o terceiro turno nas unidades de saúde e um centro de especialidades em cada regional”, afirmou, lembrando, ainda, que concluirá o Hospital do Idoso e construirá o Hospital da Mulher e o do Homem.

     

    Publicado por jagostinho @ 17:24



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.