Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30set

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

    A máscara do Joaquim

    Outra pessoa

    Joaquim Barbosa não gostou nada da máscara de carnaval com o seu rosto que está sendo vendida em diversas cidades brasileiras.

    Barbosa tem dito que a máscara não tem nada a ver com ele, e que, de tão diferente, só pode ser de uma outra pessoa.

     

    Não prospera

    Críticas a Barbosa

    Pessoas próximas a Joaquim Barbosa duvidam que o movimento encampado por Marco Aurélio Mello, colocando em xeque a eleição de Barbosa à presidência do STF, prospere na Corte.

    Além de uma quebra sem igual de tradição, dizem que tirar a presidência de Barbosa logo após o mensalão o transformaria num mito.

     

    Socorro vetado

    “Somos aqui capachos da presidente da República”

    Os integrantes da bancada catarinense no Senado estão indignados com o veto de Dilma Rousseff à emenda do tucano Paulo Bauer que previa a inclusão dos estados do Sul na medida provisória de socorro aos atingidos pela seca.

    Segundo Bauer, agricultores de cerca de 500 cidades do Sul (Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul) enfrentam dificuldades causadas pela estiagem que castigou a região no final do ano passado.

    Ao discursar no Senado nesta semana, Bauer começou descendo a borduna em Guido Mantega e terminou na presidente:

    – Somos aqui capachos da presidente da República – os do governo inclusive -, porque aqui se vota com acordo, e simplesmente ela veta. Como se nada tivesse sido combinado. Como se nenhum agricultor precisasse de atenção.

     

    Foice abandonada

    Comunista moderna?

    É no mínimo curiosa a campanha que faz a comunista Angela Albino em Florianópolis.

    Em segundo lugar nas pesquisas pela prefeitura da ilha catarinense, Angela aboliu a foice e o martelo, tirou o nome do partido e até o próprio sobrenome do material de campanha e adotou a cor azul para tentar conquistar o eleitorado manezinho.

    O resultado foi o material aí de cima, pedindo votos apenas para “Angela” sem partido. Mas o que tem de curioso nisso?

    É que Angela também é o nome da ex-prefeita Angela Amin, do PP, que apesar de alguns solavancos ainda hoje tem seus seguidores na capital. Com tanta semelhança, o próprio Esperidião Amin ironiza a campanha comunista:

    – Ela não é boba, quer ficar parecida com a prefeita mais bem avaliada da história da capital, e até usa o azul e o vermelho, que são as cores do PP.

    No tempo que o Maluf era popular, tinha gente que também se fantasiava de Maluf para se dar bem.



    Publicado por jagostinho @ 15:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.