Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 30set

    FOLHA.COM

    Silvio Santos chegou visivelmente emocionado ao velório de Hebe Camargo, que morreu neste sábado.

    Ele se aproximou do caixão e deu um selinho na apresentadora.

    O dono do SBT quase nunca aceitava beijar Hebe em público antes, mesmo essa sendo a marca registrada dela.

    Uma das únicas ocasiões em que um selinho entre os dois foi registrado foi no Troféu Imprensa de 2009.

                                                                                                                                   

    Silvio deixou o local cercado por três seguranças e houve tumulto quando dezenas de jornalistas tentaram abordá-lo.

    “A Hebe vai fazer muita falta na TV brasileira”, comentou, após muita insistência. “Principalmente no Teleton.”

    “Para as pessoas que estão chorando, doem para o Teleton”, sugeriu. “Com certeza, ela agradeceria.”

    O corpo de Hebe está sendo velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo do Estado de São Paulo, no bairro do Morumbi, zona oeste da capital paulista.

    Desde as 19h, diversos artistas e personalidades foram ao local para se despedir da apresentadora, uma das pioneiras da televisão brasileira.

    Entre os que passaram pelo local, até o momento, estão Roberto Carlos, Carlos Alberto de Nóbrega, Amilcare Dallevo, Daniela Albuquerque, Otávio Mesquita, Lucília Diniz, Ticiane Pinheiro e Tom Cavalcante.

    O velório foi aberto por volta das 20h para o público de Hebe, que morreu na manhã deste sábado, enquanto dormia, em São Paulo.

    O enterro está marcado para 10h30 deste domingo (30), no cemitério Gethsemani, no Morumbi.

    Na última quinta-feira (27), o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!.

    As idas e vindas de Hebe ao hospital começaram naquele ano, quando ela passou por cirurgia e quimioterapia após ser diagnosticada com câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo.

    Em março deste ano, outro susto. A apresentadora passou por outra cirugia para retirar um tumor no intestino. Um mês depois, recuperada, porém um pouco debilitada, voltou ao ar na Rede TV!.

    Em junho, Hebe foi levada às pressas ao hospital para a retirada da vesícula. No mês seguinte, ficou internada por cinco dias para realizar exames de rotina.

    Em janeiro de 2010, Hebe Camargo foi internada no mesmo hospital, o Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor.

    A operação ocorreu assim que os médicos diagnosticaram nódulos no peritônio, membrana que envolve a cavidade abdominal –um câncer raro, mas tratável, segundo a equipe do hospital.

    Após a cirurgia, Hebe começou a fazer sessões de quimioterapia para combater a doença. Em março, em meio ao tratamento, voltou a gravar seu programa, então no SBT, emissora que a acolheu por 25 anos.

    “Vou vivendo como se nada tivesse acontecido”, disse a apresentadora ao fim da gravação, acompanhada pela Folha. “Vou para a quimioterapia e não sinto nada, é uma coisa mágica na minha vida”, contou.

    Na ocasião, Hebe afirmou que foi um pouco relapsa com sua saúde. “Eu fui um pouco, só fazia exame de sangue”, disse, completando que nunca teve nenhuma doença. “Só ia no hospital pra fazer plástica, ou no peito ou na cara.”



    Publicado por jagostinho @ 09:11



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.