Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14abr

    RADAR ON-LINE/LAURO JARDIM/VEJA.COM

     

     

    Sigilo quebrado

    Palocci: Palocci: governador petista quebrou seu sigilo no Diário Oficial de Brasília

    Antônio Palocci foi alvo de uma aloprada quebra de sigilo fiscal feita pelo governo Agnelo Queiroz na semana passada.

    Ao tentar cobrar um imposto local sobre doações de bens ou dinheiro, o aliado Agnelo publicou no Diário Oficial do Distrito Federal o nome e o CPF de milhares de pessoas.

    A desastrada lista de 300 páginas — com nomes de ministros do Supremo e parlamentares — revela, por exemplo, uma doação de 105 165 reais de Palocci para dois enteados.

     

    O avião de Roseana

    Sem pedido de informação

    Após receber uma denúncia dando conta que Roseana Sarney estaria mascarando a compra de um jatinho através de um contrato de prestação de serviços entre a PMR Táxi Aéreo e o governo do Maranhão, o deputado estadual Rubens Junior resolveu investigar a situação.

    De acordo com Rubens, o fato da empresa ter recebido diversos pagamentos mensais no valor de 819 000 reais pode até não ser prova suficiente para acusar Sarney sobre a compra, mas, no mínimo revelaria algum tipo de irregularidade, uma vez que um valor fixo era pago com o avião saindo ou não do chão.

    Para esclarecer o assunto, Junior tentou aprovar na Assembleia Legislativa um pedido de informações para que Roseana detalhasse a história do jatinho.

    Para investigar o caso, contudo, não conseguiu o apoio da maioria dos deputados. Longe disso, de 42 parlamentares estaduais, só oito concordaram com o pedido de informações.

     

    Defesa inusitada

    Situação lamentável

    Após o Fantástico revelar o uso de caminhões limpa-fossa carregados de água com fezes para apagar incêndios em Babacal, no interior do Maranhão, o vice-líder do governo, deputado estadual Magno Bacelar, subiu à Tribuna da Assembleia para fazer a inusitada defesa da ação:

    – É claro que nós ficamos entristecidos, porque fogo dói e as fezes naturalmente (têm) o odor. Mas, meus amigos, não tinha alternativa, você preferia morrer queimado, ou jogar um líquido contaminado?

     

    Sucesso nos EUA

    Na lista dos mais vendidos

    Lançado neste mês nos EUA, Manuscrito Encontrado Em Accra, de Paulo Coelho, aparecerá em segundo lugar na lista do livros mais vendidos de ficção, publicada pelo The New York Times em sua edição digital.

    É a melhor colocação de um livro de Coelho nos EUA – e obviamente na lista do jornal mais importante do mundo.

    Na lista da Barnes & Noble, a maior livraria dos EUA, o livro está há duas semanas entre os mais vendidos.

    (Como é atualizada de hora em hora, sua colocação tem variado entre o primeiro e o quarto lugares).

     

     

     

     

    Publicado por jagostinho @ 12:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.