Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24abr

    ratinhojunior@gmail.com

    Nesta segunda-feira, 22, O PSC do Paraná reuniu todos os prefeitos e deputados do partido no Estado, além dos vereadores deratinho  psc

    O Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná e presidente estadual do PSC, Ratinho Junior, foi quem promoveu o encontro.

    Na pauta, assuntos como diretrizes partidárias, eleições 2014 e os projetos voltados para melhorar a qualidade de vida das pessoas e valorizar a família, que é a principal linha de trabalho do partido.

    Foi o primeiro encontro após as eleições. Lineu Tomass, coordenador político do partido, destacou que “a conduta do PSC está colocando o partido em franco crescimento.

    O engajamento e organização dos filiados, legisladores e gestores faz o partido crescer com planejamento, objetivos e propósitos comuns”, finalizou.

    Hoje, o PSC conta com um secretário de estado, 4 deputados federais, 2 estaduais, 11 prefeitos, 25 vices e 188 vereadores.

    “A família PSC está aqui”, disse Ratinho Junior ao iniciar a reunião. O presidente do partido enfatizou a necessidade das pessoas se conhecerem dentro do partido.

    “O nosso projeto é coletivo ao invés de pessoal. Tenho a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem positivamente e olhar com cuidado para o projeto de cada um dentro do partido. Temos que olhar com atenção as políticas públicas que cada um traz para o partido. E a atender as demandas das comunidades representadas pelo PSC.”, lembrou Ratinho Junior.

    A bancada do PSC destacou como o partido é levado a sério.

    “Vencemos muitas barreiras, nos organizamos e crescemos sem tem o poder na mão. Nosso partido é feito de pessoas que acreditam num projeto maior. Colaboradores que constroem políticas públicas em comum”,enfatizou Ratinho Junior.

    No encontro, também foi destacado o desafio de montar uma boa chapa de deputados para as próximas eleições.

    “Muitas lideranças políticas estão interessadas em nosso partido e em nosso projeto. Vamos melhorar muito nossa bancada de deputados estaduais e federais, trabalhando em conjunto com prefeitos e vereadores. Estou muito contente com o trabalho da nossa bancada de vereadores e deputados e acredito que o projeto só tende a crescer”, finalizou Ratinho Junior.

    Publicado por jagostinho @ 14:41



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.