Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 25abr

    contato@noticiaspoliticas.com.br

     

     

     

    O deputado Ney Leprevost (PSD), líder da Frente Estadual da Saúde e Cidadania foi palestrar, durante almoço nesta quarta-feira, dia 24 de abril, na Associação Comercial do Paraná (ACP) a convite do Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais e do WTC (World Trade Center).

    No encontro, que reuniu mais de cem empresários dos setores de saúde e educação, Leprevost lembrou que a arrecadação do governo federal é muito grande e que os investimentos na área deveriam ser bem maiores.

    “Nós temos que cobrar mais investimentos do poder público, afinal de contas, a cada ano de trabalho de todos os brasileiros, cinco meses servem apenas para pagar impostos”, disse.

    O deputado garantiu que o país precisa fazer logo a reforma tributária e que os impostos deveriam servir para melhorar a vida da população e não para enriquecer os corruptos.

    Ney e a Saúde

    Leprevost é autor de vários projetos de lei, entre eles o que garante a isenção de alíquota de cobrança de ICMS sobre medicamentos farmacêuticos, desde que o benefício seja repassado para o consumidor final.

    Em 2011, Ney intercedeu pela liberação de medicamentos fornecidos gratuitamente pelo estado e apresentou mais de 50 emendas ao orçamento do Estado solicitando recursos para diversos hospitais.

    É de sua autoria o projeto de lei que garante a mamografia gratuita para mulheres a partir dos 35 anos de idade.

    Também é dele o projeto que proíbe o uso de jalecos, aventais e outros equipamentos de proteção individual utilizados por servidores, funcionários e profissionais da área da saúde, ao frequentarem bares, restaurantes, lanchonetes, confeitarias e todos os lugares que sirvam alimentos fora dos hospitais.

    É idealizador da Linha Interhospitais e têm inúmeras outras iniciativas com ênfase na melhoria do atendimento de saúde da população paranaense.

    Ney Leprevost fez a Lei da Conscientização da Cardiopatia Congênita em Crianças, é o autor da Lei do Coraçãozinho já implantada em Curitiba.

     

    Publicado por jagostinho @ 19:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.