Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

8 Respostas

WP_Cloudy
  • Nascimento Disse:

    Estamos todos indignados. Coisa escabrosa. E na televisão a prefeitura diz que todos temos um médico a disposição. Bando de mentirosos.
    Vc está certo Jota, pois não vai acontecer nada mesmo, então que este prefeito cara de bobo tire a propaganda do ar, pois é um deboche.

  • Nilonor Disse:

    Este é o inovador !! Que merda. Pior que o Ducci. E a secretaria de saúde é comandada pelo PT, né? Então está explicado !

  • Scud Disse:

    Chocante isso. Vergonha nacional. E parece que tudo está as mil maravilhas. Fruetinho, filhinho da mamãe, vc é uma decepção total. Saia de fininho.

  • Nadir Disse:

    Isto sem falar no prédio inteiro, luxuoso da Secretaria de Saúde no centro da cidade destoa da vergonha que são as unidades de saúde. Muda a merda mas as moscas são as mesmas. Fora Fruet.

  • Gregório Disse:

    Coisa triste. E ver na tv a prefeitura mentindo. Estou indignado também. Cadeia para esta cambada.

  • Luzia Disse:

    Se tivesse justiça no Brasil o prefeito, autoridade maior e o secretário de saúde deviam ser presos por assassinato.

  • Sérgio Disse:

    Vergonha este cara nunca teve. Depois que se juntou com a turma do Lula perdeu minha confiança. Narigudo, careca e mentiroso

  • Samuel Disse:

    Propaganda enganosa na tv, aumento das tarifas de ônibus, pessoas morrendo nos postos de saúde, renovou com as empresas de radares. O Fruet conseguiu uma coisa inédita: em 7 meses a população tá de saco cheio dele. Muita promessa e nada de resultados. Devia sair de fininho mesmo, pelo canto.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.