Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29set
    FOLHA DE SÃO PAULO
    MARINA DIAS ENVIADA ESPECIAL A CURITIBA

                                                                                                                         AÉCIO BETO

    O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), afirmou ontem que está bastante otimista quanto à permanência de José Serra no partido e disse contar com a ajuda dele para enfrentar o que chamou de “desgoverno perverso do PT”.

    Essa é uma semana decisiva para Serra, que define se fica no PSDB, partido do qual participou da fundação, ou migra para o PPS e se candidata à Presidência da República em 2014.

    Aécio comentou ontem que “o PSDB é a casa de Serra”.

    “Nós esperamos que ele esteja conosco. Tenho muito otimismo quanto à presença do Serra entre nós”, disse Aécio. “Se for eu o candidato em 2014, espero contar com o apoio de Serra”, completou.

    Ao lado do governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), e dos senadores Aloysio Nunes (SP) e Alvaro Dias (PR), Aécio disse que o partido deve estar unido para a campanha presidencial do próximo ano.

    “O PSDB vai estar unido, outras forças vão se juntar a nós e vamos chegar lá na frente dando muito trabalho”, declarou o tucano.

    No evento em Curitiba, como exemplo de unidade partidária, ele colocou no mesmo palanque os desafetos Alvaro Dias e Beto Richa.

    Apesar de negar qualquer movimento de pré-campanha e dizer que está “percorrendo o Brasil apenas como presidente do partido”, Aécio tem assumido um discurso de críticas diretas ao governo.

    “Vamos dizer ao Brasil que o ciclo de governo do PT, em benefício dos brasileiros, merece ser encerrado. Vamos contrapor a meritocracia na administração ao aparelhamento do Estado que o PT faz”, afirmou.

    Durante discurso para a juventude tucana, ele convocou a militância para o embate contra os petistas.

    “O papo é reto: está chegando a hora de enfrentarmos o PT. Devemos nos preparar para o embate e debate em todos os cenários”, disse o mineiro.

    Para ele, a “militância do PT não está nas ruas porque está empregada nesses cargos comissionados do governo federal”. “Nossa unidade vai nos levar à vitória. A luta começou”, declarou.

    FILIAÇÃO

    O senador falou por menos de dez minutos para cerca de 200 jovens e recebeu o ex-jogador de vôlei Giba, que assinou sua filiação ao PSDB.

    Carregado nos ombros por assessores e seguranças ao lado do governador paranaense, Aécio foi levado por alguns metros antes de entrar no encontro regional da sigla, que reuniu deputados, vereadores e outras lideranças do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul em comemoração aos 25 anos do partido.

    No evento, a militância gritava “Brasil urgente, Aécio presidente”.



    Publicado por jagostinho @ 13:56



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.