Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23maio

    SITE DO SENADOR REQUIÃO

    O senador Roberto Requião (PMDB/PR) falou nesta quarta-feira (21) sobre a posição de alguns deputados do PMDB que estão a favor de uma coligação com o atual governador Beto Richa e contra o lançamento de uma candidatura própria do partido.

    A decisão será tomada no dia 20/06, na convenção do partido. Leia a íntegra do pronunciamento (áudio disponível):

    “O velho MDB de guerra do Paraná, o nosso partido, o PMDB da marca velha, está numa encruzilhada agora. Os deputados estão defendendo interesses pessoais. Estão pensando em recursos que o Beto Richa pode dar para suas campanhas”.

    “Estão pensando nas facilidades de uma coligação bem à direita. Uma coligação com o grupo de pessoas que entregou a Sanepar para Andrade Gutierrez, que sem nenhuma razão sobe tarifas de água e energia elétrica para favorecer financiadores de campanha”.

    “O governador Beto Richa, segundo denúncia do Ministério Público, recebeu R$ 1 milhão para sua campanha na prefeitura de Curitiba e R$ 2 milhões para a campanha que realizou vitoriosa para o governo do Estado”.

    “Assumiu o governo do Estado ganhando a eleição e suspendeu todas as ações que o governo do PMDB tinha feito para acabar ou baixar como pedágio”.

    “Os deputados do PMDB, alguns deles, não todos, querem navegar nestas águas pantanosas. Eles estão entusiasmados com as facilidades que o Beto Richa pode oferecer para suas campanhas através de recursos, sem sombra de dúvida, e da própria coligação”.

    Mas, do outro lado, está a necessidade de reavivarmos o velho MDB, um partido programático, um partido ideológico, um partido em defesa da população. E não em um partido que só pensa na defesa do emprego dos que se elegeram deputados e mantêm os seus mandatos”.

    “A base do PMDB é pura. A base do PMDB é forte. E vai dar uma resposta impressionante na convenção do dia 20 (de junho). O PMDB está vivo. O PMDB existe”.

    “O PMDB tem compromisso com o povo e não tem compromisso de projetos pessoais, de manutenção de cargos e riqueza de algumas pessoas rigorosa e absolutamente irresponsáveis.”

    Compartilhe esta informação

    Publicado por jagostinho @ 13:49



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.