Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27maio

    Já havia passado nas televisões na semana passada e eu não tinha assistido porque me sinto desconfortável assistindo propaganda política, seja de que partido for.

    Mas, ontem, resolvi olhar com mais atenção esta inserção repetida exaustivamente. Ei-la:

    Pois bem. Antes de mais tudo gostaria de saber o nome e o endereço da senhorinha que faz o depoimento afirmando que agora está feliz pois pode marcar consultas por telefone.

    Queria entrevistá-la, afinal, ela é uma privilegiada. É como achar uma agulha num imenso palheiro.

    Pois, numa entrevista poderia dizer em que País ela vive. E, nos revelar onde esta maravilha de consulta por telefone, na saúde pública, acontece.

    Agora a pergunta à senadora Gleisi: a senhora já foi atendida pelo SUS ? Esteve num hospital público para ser tratada?

    Se sua resposta for SIM, por favor, comprove, com local, dia, horário e prontuário. 

    Se a resposta for NÃO, então não espalhe delírios fantasiosos pois isto depõe contra sua história política.

    A não ser que esteja, atualmente, residindo numa Ilha da Fantasia, pois, no Brasil, todos nós sabemos que a saúde pública é uma vergonha.

    E só por culpa de seu partido? Claro que não. São décadas de descaso, deboche e irresponsabilidade de políticos acintosos e demagogos, que deixaram a situação da saúde dos brasileiros chegar a esse ponto revoltante.

    Mas, mais revoltante ainda é assistir um vídeo como este que está aí acima. Muito mais sensato e digno de sua parte, senadora, seria reconhecer que os quase 12 anos do PT no poder, foram um fracasso na saúde pública.

    Pois, já diziam os antigos, reconhecer o erro é o primeiro passo para o acerto. 

    Muitos estão ainda acreditando que o brasileiro é bonzinho e ingênuo. O Brasil e os brasileiros mudaram. Ou melhor, perderam a paciência.

    O Gigante acordou e político nenhum vai carimbar, como sempre fez, na testa dos brasileiros, a palavra “idiota”.

    Não aposte nisto, senadora Gleisi, pois perderá todas as suas fichas.

    E passando o rastelo, que fique claro, que a saúde pública estadual do Beto Richa e a municipal, do Gustavo Fruet, são vergonhosas, também.

    Não é uma exclusividade do PT.

    Entenderam os três ? Ou querem que eu desenhe ?

    Publicado por jagostinho @ 09:39



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Antonio Disse:

    Boa tarde, gostaria que a ilustre senadora respondesse? É tanta realização(saúde,infraestrutura,educação,segurança,etc.) até parece que estamos em outro país! Chega de tentar enganar o povo, tenham pelo menos um pouco de vergonha, respeito, carater,etc. Um abraço.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.