Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08jul

    UCHO.INFO

    fernando_moura_01Vivendo uma crise político-institucional grave e com problemas na campanha pela reeleição, apesar dos números pouco confiáveis das pesquisas de opinião, a petista Dilma Vana Rousseff está prestes a arrumar inimigos por intolerância religiosa.

    Disputando o direito de comandar por mais quatro anos os destinos de um país eminentemente católico, mas com diversidade religiosa crescente, Dilma agora é refém da cretinice de alguns integrantes do Partido dos Trabalhadores, mais precisamente do presidente da Juventude do PT (ele se apresenta como tal), Fernando Moura, que nas redes sociais vem atacando o judaísmo.

    Isso significa que Moura, além de discriminador, é um obtuso em termos político-eleitorais.

    Em mensagem postada recentemente, Fernando Moura classifica o judaísmo como religião pretensiosa porque “se põe como raça”.

    Ode à ignorância plena, Moura foi além e disparou: “Qualquer religião é uma tosquice em plenitude. Mas o judaísmo é indescritível. É a pior, pra dizer o mínimo”.

     

    juventude_pt_01

     

    Na fracassada tentativa de defender um pensamento tão obtuso quanto bizarro, o presidente da Juventude do PT justifica seu posicionamento quase criminoso alegando que “seria contra Hitler, como hoje sou contra Israel”.

     

    juventude_pt_02

     

    Que Dilma Rousseff não morre de amores por Israel todos sabem, além da sua conhecida queda pelo terrorismo praticado pelos palestinos, mas esse momento de intolerância religiosa é de uma burrice inenarrável.

     

    juventude_pt_03

     

    Fosse o Brasil um país minimamente sério, esse senhor já teria sido chamado pelas autoridades para as devidas explicações, pois sua postura na rede mundial de computadores é de incitação à discriminação.

    De igual modo, fosse o PT um partido político minimamente confiável, Fernando Moura já teria sido afastado da agremiação.

    Mas esse tipo de conduta é mero devaneio, pois o Partido dos Trabalhadores tem se esforçado nos últimos anos para manter a sua essência utópica.

    Publicado por jagostinho @ 14:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Astolfo Disse:

    Quer dizer que dentro de um partido, grupo de pessoas, agremiações o pensamento é único??? Matéria mais tosca essa sua.

  • Nascimento Disse:

    Tosco é vc “Astolfo”. Só teu nome já é uma coisa ridícula. Vc leu a matéria? Vc é a favor a intolerância religiosa? Vc é um criminoso, pois a lei brasileira considera isso um crime !

  • Josué Disse:

    Putz como um cara desse está solto. Cadeia para ele. E é dirigente do PT e o partido não faz nada?

  • Fabíola Disse:

    Segundo esse ASTOLFO num partido pode ter todo tipo de gente ou grupos. Como o PCC por exemplo.
    Sem surpresa pois o PT é uma quadrilha.

  • Astolfo Disse:

    Então vamos lá. No PSDB tem o Tanigushi, o Exequias, e mais alguns por ai. no DEM temos o José Arruda como exemplo. No PSC, tem o Paulo Martins, e os evangélicos patizantes, como o Feliciano.

    Precisa dizer mais ignorantes?

    Qual o motivo da atual “simpatia” do J pelo PSDB, já que aparentemente o Governo Richa para ele é uma maravilha?

  • jagostinho Disse:

    Astolfo

    Gostaria que vc apresentasse uma matéria minha elogiando Beto Richa.

    Vc não sabe o que diz.

    Sou Requião e nunca escondi isso de ninguém!

    Saúde e paz

    Jota Agostinho

  • Astolfo Disse:

    Que bom. Boa escolha pelo menos.

    Mas que a matéria é ridícula, isso é.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.