Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27jul

    IMPRENSA REQUIÃO

    A Coligação ‘Paraná com Governo’ recebeu nesta semana, 22, a adesão de três lideranças políticas que representam o fortalecimento da candidatura majoritária de Roberto Requião, sua vice Rosane Ferreira e Marcelo Almeida, que disputa o Senado.

    papim2“Temos recebido apoio de todos os cantos do Paraná e até de onde eu menos esperava, demonstrando que há um desejo entre os paranaenses de termos um Governo de Verdade. Nossa base aumenta a cada dia o que demonstra que estamos no caminho certo”, afirmou Roberto Requião.

    Em reunião com coordenadores regionais da campanha, Requião contou com a presença do ex-presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e ex-prefeito de Castro, Moacyr Fadel, confirmando o alinhamento e a disposição em se engajar na campanha majoritária do PMDB, PV e PPL.

    Fadel fazia parte do segmento do PMDB que apoiava o grupo do atual governador, mas voltou às origens.

    Outra adesão considerada emblemática pelo PMDB é a do ex-prefeito de Barracão, Joarez Lima Henrichs (DEM), que na eleição passada era um dos coordenadores da campanha tucana.

    “Agora não dá mais, vamos de Requião para somar e fazer pelo Paraná o que precisa ser feito”.

    Por fim, Requião abonou a ficha de filiação ao PMDB do ex-prefeito de Ivaiporã, Pedro Papin, que deixa o PSDB e adere à campanha da coligação.

    A candidata à vice-governadora Rosane Ferreira ressaltou que os apoios estão chegando de vários segmentos organizados da sociedade e de servidores públicos estaduais:

    “O ‘volta’ Requião é quase um pedido de socorro para que o Paraná volte a ter um líder, alguém que saiba o que está fazendo, seja por ter experiência em comandar, seja pela retomada dos grandes programas já realizados”.

    Mais de 70 pessoas, entre prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do Estado participaram da reunião com o Senador Roberto Requião, que contou com a presença da candidata à vice-governadora Rosane Ferreira (PV).

    Marcelo Almeida, candidato ao Senado, estava no interior cumprindo agenda de campanha

    Publicado por jagostinho @ 10:47



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.