Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01ago

    BLOG DA JOICE

    Beto Richa sobre a má avaliação de seu governo: “a culpa é da comunicação”

    O governador-candidato Beto Richa encontrou o que segundo ele seria o grande problema de seu governo. Trata-se da comunicação. As declarações estão na entrevista dele publicada pelo jornal METRO.

    image

    Durante a entrevista ele colocou o bode na sala.

    “A única área deficiente do meu governo foi a Comunicação. Boa parte das pessoas não tem noção dos números que o Paraná atingiu em todas as áreas no nosso mandato”.

    Trocando em miúdos, Beto disse que o mal desempenho de seu governo tem um responsável e deu nome aos bois ou ao boi sem que ninguém tenha perguntado.

    Então vamos entender. O fato de o governo ser mal avaliado pelo eleitor e de o governador ter um alto índice de rejeição, em especial na capital, nada teria a ver, na visão de Beto, com incompetência, má gestão, falta de dinheiro, de trabalho sério, de empenho, de dedicação, de bons projetos e coisas do gênero.

    O problema todo está concentrado na turma comandada por Marcelo Cattani, Secretário de Estado da Comunicação, que esteve com Beto desde a prefeitura de Curitiba.

    Beto Richa simplesmente torrou o camarada em público. Para a equipe, para o mercado e para o mundo político a mensagem é que o governador desautorizou o Secretário.

    Pois bem. As falhas na comunicação do governo Beto Richa são evidentes, mas atribuir a pasmaceira da gestão a um único boi de piranha é um pouco demais.

    Para ter divulgação de grandes obras e ações é preciso ter o que mostrar ao cidadão. Hoje, o governo carece do que apresentar ao eleitor, a quem paga essa conta, do que está sendo feito, e principalmente do que não está sendo feito.

    Perante a fritura pública feita do Secretário Marcelo Cattani fico me perguntando cá com meus botões: espera-se um pedido de demissão?

    A declaração do governador foi dada enquanto ele falava de quem seria seu adversário maior nessa disputa. Segue o trecho:

    Vamos falar de eleições. Quem será o seu grande adversário na disputa?

    >>>> “Não sei ainda, a campanha mal começou. Ela só vai esquentar e despertar atenção com o início da propaganda eleitoral na televisão, a população vai poder conhecer melhor os candidatos na disputa, e quais são as propostas de cada um”.

    “Quem quer ganhar eleição não pode escolher adversário. Vou fazer uma campanha limpa, como sempre fiz, propositiva. Embora eu saiba que entrou na campanha um adversário que costuma sempre ser muito agressivo,que procura desonrar pessoas e não tem compromisso algum com a verdade”.”

    Ele fez várias promessas que nunca foram cumpridas, principalmente para o pedágio – “abaixa ou acaba” – e ele vai ter que se explicar agora”.

    “Mas vai ser um embate interessante, temos candidatos competitivos, estou animado, consegui montar uma grande aliança de partidos que me dão 640 candidatos a deputados estaduais e federais por todas as regiões do Paraná”.

    “O principal: um bom tempo de televisão, para mostrar nossas propostas e o que fizemos ao Estado”.

    “Aliás, acho que a única área deficiente do meu governo foi a Comunicação. Boa parte das pessoas não tem noção dos números que o Paraná atingiu em todas as áreas no nosso mandato.

    Para quem quiser, segue o link da entrevista na íntegra.

    http://www.readmetro.com/en/brazil/metro-curitiba/

    Publicado por jagostinho @ 18:47



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.