Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20ago

    Em encontro com eleitores em Colombo, candidato a governador declarou que é preciso desafogar o sistema de saúde da capital paranaense.

    Requiao_Rocha_Loures

    O senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná pela Coligação Paraná com Governo (PMDB/PV/PPL), estabeleceu como compromisso investir na saúde em Colombo, inclusive com a construção de um hospital regional na Região Metropolitana de Curitiba.

    A ideia é instalar a unidade entre Colombo e São José dos Pinhais, beneficiando a população desses dois municípios, que juntas somam 400 mil pessoas.

    Requião estabeleceu o compromisso durante encontro com eleitores em Colombo, ao lado do candidato a deputado federal Rocha Loures (PMDB) e do candidato a deputado estadual Zé Vicente (PV).

    “Vamos ver como está a situação da Santa Casa aqui de Colombo, que hoje está fechada. Se não pudermos reativá-la, vamos construir um hospital regional entre Colombo e São José dos Pinhais, para que as duas cidades possam ser atendidas”, explicou.

    O candidato relembrou as ações realizadas na Vila Zumbi dos Palmares, bairro de Colombo resgatado da criminalidade durante seu último governo.

    “Era uma das regiões mais violentas do Paraná. Me diziam para colocar a polícia em cima. Mas primeiro colocamos ações do estado, recuperando a cidadania da população. Depois sim, entrou a polícia para expulsar os bandidos que haviam ficado. Hoje, é uma das regiões mais tranquilas do estado”, destacou.

    Vice e senado – Requião destacou o perfil da candidata a vice-governadora na chapa, Rosane Ferreira, e do candidato ao Senado, Marcelo Almeida.

    “A Rosane é uma enfermeira com 23 anos de experiência, sensível de ir às lágrimas diante de um doente e indignada para lutar por uma saúde melhor para o estado”.

    Sobre Marcelo Almeida, Requião salientou: “Esteve ao meu lado trabalhando no Detran, limpando um órgão antes considerado o mais corrupto do governo. O Alvaro Dias só fica batendo na Dilma, quando ela erra e quando acerta também. Agora desafio você a dizerem uma obra que ele tenha trazido para o Paraná. Está na hora de aposentá-lo”.

    (Assessoria de Imprensa / Osny Tavares)

    Ouça:

     

    Publicado por jagostinho @ 15:22



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.