Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02out

    GAZETA DO POVO / YOUTUBE

    1622068_737939406271348_6624963815009407166_nO ex-secretário de Educação do Paraná Maurício Requião, irmão do candidato ao governo estadual Roberto Requião (PMDB), foi detido, com mais duas pessoas, no início da tarde desta quinta-feira (2) sob acusação de invadir um galpão com materiais de campanha do candidato Beto Richa (PSDB), em Curitiba.

    Também foram detidos Tadeu de Melo e Silva, sobrinho de Roberto Requião; e o advogado Leonidas Chavez Filho, que trabalha na campanha.

    Maurício Requião conversou com jornalistas e disse que entrou no barracão, que fica no bairro Portão, para denunciar a existência de panfletos apócrifos contra o irmão.

    Agentes do Comando de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil e da Polícia Militar, o procurador da Justiça Eleitoral Alessandro de Oliveira e um representante da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR) estão no barracão.

    De acordo com o coordenador jurídico da campanha de Requião, Luiz Fernando Delazari, que está no local, a campanha recebeu denúncias de que materiais apócrifos contra o senador estariam sendo armazenados no barracão. O irmão do candidato, Maurício Requião, teria ido até o local na manhã de hoje. Lá, teria encontrado grande parte dos folhetos sendo queimados.

    Após a chegada da Polícia Militar, os três teriam recebido voz de prisão por invasão de propriedade. De início, a intenção era levá-los até uma delegacia, mas houve um consenso de que ninguém será levado preso do local.

    Um oficial de Justiça está no barracão, realizando uma vistoria, enquanto um segundo oficial também está se encaminhando ao local. A Polícia Civil não confirmou as informações.

    PT também está no local

    Advogado da campanha da candidata Gleisi Hoffmman (PT), Gustavo Guedes deixou há pouco o barracão e afirmou ter confirmado a existência no local de panfletos contra Requião, Gleisi e a presidente Dilma Rousseff.

    Requião altera agenda e volta a Curitiba

    Cumprindo agenda em Foz do Iguaçu na tarde desta quinta-feira (2), Requião cancelou a carreata que iria fazer na cidade após saber das prisões que ocorreram em Curitiba.

    O peemedebista ainda deve participar de um encontro com lideranças em Campo Mourão, para depois voltar à capital. Requião afirmou que quer acompanhar o caso de perto.

    PSDB diz que panfletos foram plantados

    A campanha do candidato à reeleição Beto Richa confirmou que o barracão é utilizado como depósito de cavaletes e outros materiais. O coordenador da campanha, deputado Eduardo Sciarra (PSD), está no local e afirmou que os materiais apócrifos teriam sido plantados. Sciarra disse ainda que a invasão do barracão é um ato de desespero da campanha de Requião.

    Veja os vídeos:

    Publicado por jagostinho @ 16:59



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • paulo renato Disse:

    Graças à misericórdia divina e ao bom juízo do eleitorado, a eleição será liquidada já no primeiro turno e o povo mandará para casa aquela dinastia retrógrada que sempre atrasou o Paraná. Chega de bala-de-prata; bala-armação; ferreirinha; galo ezekias; mamona; truculência; arrogância; má educação; nepotismo; cavalos sustentados pelo governo; o “melhor” secretário de educação do Brasil; o “melhor” administrador de portos do Brasil; etc. Pena que, por enquanto, o voto popular não poderá impedir o turismo, as viagens ao exterior, avião de primeira classe, boa comida, bons vinhos. Mas daqui a pouco isso também acaba. Aleluia!

  • gerson Disse:

    E vc Paulo Renato mantendo sua boquinha né? Só assim para alguem ser a favor do mais incompetente goovernador de todos os tempos e também o mais mentiroso. Cai fora comissionado do Beto Bicha

  • Doracy Disse:

    Só poderia sair da mente suja dos tucanos essas calunias contra o próximo governador do paraná, Requião.

    Desespero de quem sabe que o povo não acredita mais em pesquisas compradas

  • servo silvestre Disse:

    Onde tem eleição, logo aparece o nosso Requião.
    E aí os invejosos já inventam que vai ter armação.
    Requião é santo, faz o bem, um grande bonachão.
    Tudo verdade, mas acham que é mais enganação.
    Sou puxa-saco, apanho, mas acredito em Requião.

  • Otávio Augusto Disse:

    Nesta eleição, qual foi a diferença entre Requião e Gleisi?
    Requião JÁ perdeu e Gleisi SE perdeu!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.