Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • petronio Disse:

    Fim melancólico de Requião, um político bem-sucedido, que não soube a hora certa para se retirar e dar espaço a outros. Um partido como o PMDB, não tem ninguém que possa dar a mesma força e visibilidade que o senador deu. O líder será avaliado pela história, não só pela sua trajetória e contribuições, mas pela herança que deixará para assegurar a continuidade do partido.

    No momento, não há ninguém que se destaque no PMDB, o estilo do senador não estimula o surgimento de outas lideranças partidárias. O PMDB não tem a prefeitura de Curitiba, nem de Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, São José dos Pinhais, Pato Branco, Rolândia, Umuarama, União da Vitória, Arapongas e outras principais cidades.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.