Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 04out

    UCHO INFO

    denise_abreu_13O PT incorreu em crime eleitoral ao usar de maneira abusiva e indevida os Correios para distribuir em todo o país material de campanha da candidata Dilma Rousseff, que busca a reeleição.

    O assunto ganhou o noticiário nos últimos dias, com provas irrefutáveis do crime cometido pela campanha petista, mas Dilma, do alto da sua arrogância e truculência insiste em dizer que tudo não passa de um “factóide de campanha”.

    Candidata a deputada federal pelo Partido Ecológico Nacional, em São Paulo, e ex-diretora da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Denise Abreu(foto) entrevistou um funcionário dos Correios que foi à sua residência para entregar correspondências e também um folder da campanha de Dilma.

    A exemplo do que foi constatado em outros casos, o material recebido por Denise Abreu estava sem a chancela dos Correios, o que mostra que a distribuição do material não passou de uma panfletagem ilegal e criminosa, que aconteceu porque o PT, sempre acima da lei, usou a máquina pública em favor da candidata do partido.

    Na conversa com Denise, o carteiro explica que o material de campanha de Dilma Rousseff está sendo entregue por todo o País, sem os registros necessários e que comprovam o pagamento pelo serviço.

    Fora isso, o funcionário dos Correios alega que não sabe se a empresa está entregando o material propagandístico de outros candidatos, o que, se confirmado, configura outro crime.

    A presidente-candidata Dilma sabe que o caso pode culminar coma cassação do registro de sua candidatura, o que em algum momento anularia uma eventual vitória nas urnas, por isso tenta a todo instante minimizar o escândalo, possivelmente um dos maiores da história eleitoral do País.

    A forma com que o PT atropela a legislação vigente é um constante ultraje à democracia, por isso os brasileiros de bem devem partir em direção às urnas, no próximo domingo (5), de que é preciso não apenas mudar, mas dar um basta a essa avalanche de desmandos e crimes de corrupção que vem corroendo o Brasil continuadamente.

    A parcela pensante da sociedade brasileira, que não foi abduzida pelos programas sociais do governo, portanto não faz parte do curral eleitoral petista, precisa pressionar a Justiça Eleitoral para que puna de maneira exemplar os responsáveis por mais um acinte com a chance do PT, começando pela cassação do registro da candidatura de Dilma Rousseff por abuso de poderes econômico e político.

     

     

    Publicado por jagostinho @ 17:21



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.