Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07out

    IMPRENSA SENADOR REQUIÃO

    requiao_rosinha-586x330

    O senador Roberto Requião (PMDB/PR) fez nesta segunda-feira (06) um bate-papo ao vivo pela internet com jornalistas e eleitores de todo o Paraná. Por quase duas horas fez um balanço das eleições ao governo, que deram a ele 28% dos votos, e respondeu a várias perguntas.

    O deputado federal Dr. Rosinha e o deputado estadual eleito Requião Filho também participaram.

    Requião agradeceu sua votação e declarou que a partir de agora trabalha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff

    . “Quem tem posição não tem derrota ou vitória numa batalha. Participei de uma eleição duríssima. Faltou partido, mídia, tempo de televisão. E sofri muito nas mãos do Tribunal Regional Eleitoral”, avaliou.

    Ele lembrou das ações de desconstrução da sua imagem, com o uso de meios ilegais como telemarketing e jornais clandestinos, e da infidelidade partidária de deputados e prefeitos do PMDB.

    E reforçou o que pensa sobre a gestão de Beto Richa: “É o pior governo da história do Paraná. O Beto é a desgraça da saúde. Gastou R$ 600 milhões com publicidade. Eu com R$ 300 milhões montei uma rede de 44 hospitais”.

    “Combati o bom combate, corri a carreira e guardei a fé. Sou candidato a não desistir nunca”, disse.

    Requião convocou a todos que acreditaram nele a trabalhar pela campanha de Dilma agora.

    “Sou crítico dos desvios e dos roubos do PT. E eles devem ser julgados. Mas a Dilma é mil vezes melhor que o Aécio Neves para o Brasil”, afirmou.

    Para Requião, “Aécio é o Beto a nível nacional. Ele significa o fim da indústria nacional. Precisamos de uma política soberana e inteligente. Não podemos largar desta campanha. Pelo Brasil, pelo salário do trabalhador, pela indústria nacional. Vamos deixar as críticas para depois. A luta é pelo Brasil. Não por um mandato”.

    Requião recebeu muitas mensagens de apoio e desejos de boa sorte no Senado, onde ainda tem um mandato de quatro anos.

    “Um senador representa o Brasil. E minha militância é para mudar o Brasil e o mundo. Nunca vou desistir da militância”, garantiu.

    Publicado por jagostinho @ 10:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.