Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 19out

    CETICISMO POLÍTICO

    Por que Dilma desonra as mulheres ao se fingir de vítima e dizer que “Aécio não respeita as mulheres”

    neide1Era previsível que o PT iria usar o recurso da sensibilidade artificial histérica para fingir que “Aécio é machista”. A página do PT fez isso. Rui Falcão também. Agora, o PT já usa isso na campanha de TV.Veja:

    Já refutei ontem este tipo de discurso nos textos O machismo vergonhoso de Rui Falcão eHisteria artificial do PT contra Aécio já nos permite dar um novo rótulo a eles: o partido mais cínico da história do Brasil.

    Se lembrarmos o “currículo” do PT contra as mulheres então, aí já é covardia. Lembre-se que o PT:

    • Apoia governos islâmicos radicais conhecidos por apedrejar mulheres.
    • Pediu para os Estados Unidos deixarem de combater a organização terrorista ISIS, que sequestrou 300 mulheres yazidi para estuprá-las (e eles ainda gostam de decepar cabeças como meio de “diálogo”).
    • Viu sua ministra (e candidata derrotada ao governo do Paraná) Gleisi Hoffman proteger seu assessor Eduardo Gaievski, pedófilo condenado pela Justiça. Falamos de um sujeito que estuprou meninas.
    • Tem como um de seus políticos mais famosos Netinho, cantor denunciado por bater na mulher.
    • Defendeu, junto de suas linhas auxiliares PCdoB e PSOL, uma verdadeira campanha de ódio contra Rachel Sheherazade. Na redes sociais, alguns de seus militantes chegaram a ameaçá-la de estupro.Recentemente ela foi ameaçada de morte.
    • Praticou um verdadeiro assassinato de reputações contra Marina Silva. Quando esta última chorou, usaram de violência psicológica e cinismo para dizer que “presidente não pode chorar”.

    Veja o que disse Marina ontem:

    As mesmas mentiras e preconceitos que o Collor usou contra o Lula foram usadas três vezes mais, sem dó e sem piedade, contra mim. Nunca imaginei que, depois de tantos anos, os mesmos preconceitos seriam usados pelo PT contra mim.

    Mas aqui preciso também fazer um interlúdio para lembrar o caso Marina Corina Machado, que deveria ser levado aos debates por Aécio, pois é algo a ficar marcado como uma das maiores vergonhas da política internacional do PT.

    O fato é que debater duramente com uma candidata não é machismo nem desrespeito. Ao contrário, é igualitarismo e respeito, pois isso significa que ninguém merece “blindagem” no debate de ideias.

    Todavia, é racional saber que bater em mulher é um acinte, pois elas são fisicamente mais frágeis que os homens.

    E Maria Corina Machado foi agredida por tiranetes apoiados pelo PT. Enquanto isso, quem ficou do lado dela?

    Aécio Neves e o PSDB.

    Para que você veja a agressão, assista este vídeo, no qual vemos Corina debater fortemente com o psicopata Hugo Chavez (preste atenção especialmente aos 6:53 no vídeo, onde assistimos a agressão):

    Veja em que estado Corina ficou:

    Maria-Corina-nariz-quebrado

    E que tal vermos como os militantes petistas trataram Corina quando ela veio ao Brasil? Assista o vídeo abaixo:

    Belo “respeito” petista com Corina, não?

    Agora assista o depoimento de Aécio Neves em apoio a esta brava mulher, corajosa a ponto de lutar contra uma ditadura monstruosa:

    Publicado por jagostinho @ 12:58



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.