Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 08nov

    [email protected]

    rossonigoverno

    O aeroporto municipal José Cleto, em União da Vitória, recebeu neste sábado (08) diversas autoridades para a posse do deputado Valdir Rossoni como governador interino do Paraná.

    Prefeitos das cidades da região Sul, vereadores, chefes de núcleos regionais e população em geral participaram do evento onde, além do termo de posse, foi assinado um convênio entre a prefeitura de União da Vitória e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano no valor de R$ 4 milhões recuperação das avenidas e ruas destruídas pela enchente de junho passado.

    Jair Brugnago, vice-prefeito de União da Vitória, parabenizou Rossoni e ressaltou o carinho que o governador em exercício tem pela população de União da Vitória.

    “Estamos honrados em receber o Rossoni aqui, agora como  governador do Paraná. Sabemos do grande trabalho que fez à frente da Assembleia Legislativa e do grande trabalho que terá pela frente como deputado federal. Também sabemos da responsabilidade que ele tem agora que ele assume como governador, e essa visita demonstra a atenção que ele sempre deu à nossa população.”

    O prefeito de General Carneiro, Joel Martins, falou da importância para a região Sul do estado de ter um governador.“Nossa região está em festa”.

    “Rossoni, todo mundo sabe, sempre nos atendeu muito bem, sempre priorizou a região Sul e sabe das nossas dificuldades. Mesmo com um mandato por um curto período, sabemos que vai representar bem nossa região, que é carente, sofrida, mas honesta e trabalhadora.”

    Para José Constantino de Lara Ribas, prefeito de Bituruna, ter um biturunense como governador do Paraná é um momento histórico.

    “Para um município do porte do nosso, ver um filho da terra chegar a esse cargo, faz com que a gente fique muito feliz. Tenho certeza de que nesses dias que ele ficará no governo fará muito pela nossa região e pelo estado”, disse.

    Mauro Feliz dos Santos, prefeito de Paula Freitas, disse que a escolha de Rossoni em assinar o termo de posse na região Sul, é a demonstração de que a região está cada vez mais valorizada.

    “É uma importância muito grande para nossa região. Ele ficará um período curto, mas mostra a força da nossa região que vem se desenvolvendo e melhorando a cada ano. Vamos aproveitar essa oportunidade para ver o que mais poderá ser feito pela região Sul do Paraná.”

    Publicado por jagostinho @ 09:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.