Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 14nov

    Assessoria de Imprensa da chapa Coxa Maior

    Ace Comunicação – (41) 9976-4020

    g5 (1)

    Um dia depois de registrada para a disputa das eleições do Coritiba, a chapa Coxa MAIOR, encabeçada por Rogério Bacellar  — e quem tem como vice-presidentes, André Macias, Ernesto Pedroso, Ricardo Guerra e Gilberto Grieber — , fez apresentação oficial à imprensa na manhã dessa sexta-feira, 14 de novembro.

    O candidato a presidente destacou que pretende fazer uma gestão participativa, com conselhos fortes e atuantes.

    “Montamos um G5 em que qualquer um desses nomes teria condições de assumir o clube como presidente. Teremos uma gestão participativa, com decisão colegiada e fortalecimento dos conselhos. Com base no diagnóstico que fizemos do clube vamos trabalhar para ter um Coxa maior, com uma gestão profissional”, disse Bacellar.

    A chapa Coxa MAIOR apresentou o projeto que será seguido na nova gestão do clube e foi coordenado pelo professor da Universidade do Futebol, João Paulo Medina.

    “Esse projeto reuniu jovens, pessoas experiente e estudiosos do futebol. Viveremos um novo tempo. Trabalharemos juntos com ideal forte, com planejamento sério, decente, focados na transparência, com respeito ao sócio, ao torcedor e a instituição centenária que é o Coritiba”, disse Ricardo Guerra.

    O projeto Coxa Maior prevê a contratação de gestores para a superintendência de futebol e para o setor administrativo.

    “Na gestão administrativa do clube o presidente tem caráter institucional e não de gerente. Esse tempo já passou. Vamos profissionalizar o clube contratando profissionais capacitados e preparados para o trabalho do dia a dia”, explicou Guerra.

    Gilberto Grieber destacou a alteração no estilo de gestão que a chapa pretende implementar. “A decisão colegiada vai dar governabilidade para o Coritiba como um todo. A gestão deixa de ser presidencialista e prioriza a decisão da maioria”.

    Ernesto Pedroso falou das razões que o levaram a concorrer como vice-presidente.

    “Encontrei nesse grupo um bom nível de companheirismo, amizade e bom senso. O torcedor está carente de uma satisfação pública do Coritiba e acredito no nosso trabalho, na dinâmica e no que podemos oferecer ao clube. O torcedor não está feliz. É o momento do Coritiba mudar. Precisamos dar uma nova perspectiva ao clube”.

    Ídolo Alex

    André Macias fez um apelo para que, em caso de vitória, Alex possa continuar atuando pelo Coritiba em 2015.

    “É sabido que o Alex não vai parar por condições técnicas, mas pelos dissabores que teve com a atual gestão. Vamos fazer um apelo para que ele jogue por quanto tempo quiser. Não daremos prazo. Ele decide. Vamos tratá-lo como grande ídolo coxa-branca, como um expoente que ele é”.

    Questionado sobre a participação da esposa de Alex, Daiane Mauad na chapa, Macias falou do orgulho de tê-la no conselho, mas que não se tratou de uma estratégia para manter o craque em atividade.

    “Nos honra muito ter a Daiane do nosso lado. Ela é uma mulher que ama o Coritiba, vem de uma família que já ajudou muito o Coritiba. Mas independentemente disso, o Alex é um grande coxa-branca, um homem bom de conviver, um homem abnegado ao clube que poderia ter escolhido outros times no futebol brasileiro para jogar, mas escolheu seu time do coração para encerrar a carreira”.

    “Faremos uma despedida do tamanho que ele merece trazendo as pessoas que fizeram parte de sua carreira. Ele merece todo nosso respeito e nos honra por ser um ídolo nacional. Na Turquia, acamparam na frente da casa dele, se for preciso, acamparemos aqui também”, concluiu Macias.

    Publicado por jagostinho @ 18:54



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.