Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20nov

     

    Ace Comunicação

     

    g 5 oposiçaõA Chapa Coxa Maior vem a público através dos membros do G5 externar o compromisso “Número 1” do Plano de Metas que será a base de todas as plataformas de ação no próximo triênio, caso seja eleita no pleito de 13 de dezembro de 2014.

    Desde sua fundação o Coritiba foi grande, construído por abnegados que nunca deixaram de realizar esforços pessoais e financeiros ímpares para que chegássemos ao Século XXI como o maior clube do Estado do Paraná e um dos maiores do Brasil.

    Do início deste século até os dias atuais muita coisa mudou na realidade Coritibana, nossos sócios aumentaram de maneira significativa, bem como nossa receita, embasada especialmente pela oriunda das mensalidades do associado e da televisão.

    Na mesma proporção deste crescimento da arrecadação, a dívida do Coritiba aumenta ano após ano, fator preocupante que demanda criteriosa avaliação e em especial ações concretas de controle e saneamento.

    Apesar das constantes mudanças na vida do Coritiba Foot Ball Club uma realidade se mantém viva e presente tal qual na época de sua fundação: “a participação e o amor incondicional de nossa gigantesca torcida!”

    Respeitando o maior patrimônio do clube que são seus torcedores e primando pelas bases ideológicas que nos levaram a colocar nossos nomes e nossa história à disposição do sócio coritibano neste desafio, entendemos que todas as ações de nossa gestão no comando desta instituição centenária, devem, por princípio, possuir transparência absoluta.

    Isso significa dar ao associado a exata visão a respeito de onde seu dinheiro será aplicado.

    Sendo assim assumimos o compromisso público com as seguintes ações:

    1 – Implantação imediata de auditorias interna e externa com exposição dos laudos aos sócios.

    2 – Criação do Portal da Transparência Coxa Branca onde mensalmente todas as informações financeiras e demais estarão abertas e serão comparadas em relação ao plano de metas do ano.

    3 – No portal da transparência serão publicadas também as receitas do clube em relação a negociações, sejam provenientes de contratos de marketing ou venda/empréstimo de atletas.

    4 – Imparcialidade total por parte dos gestores do clube, colaboradores, membros do G5 e dos demais conselhos bem como familiares que estarão expressamente proibidos de realizarem qualquer transação ou prestarem serviços seja através de entidade jurídica ou pessoa física sob pena de exclusão dos quadros sociais.

    As medidas apresentadas acima tornar-se-ão estatutárias através do projeto de adequação no Estatuto do Coritiba Foot Ball Club que pretendemos realizar.

    Nosso compromisso neste pleito será cumprido através da divulgação de nossas propostas com decência e sempre pautadas no cunho das ideias e nunca sob nenhuma hipótese com ataques pessoais a quem quer que seja.

    Nosso clube merece respeito e o atual momento em campo não pode ser prejudicado por disputas políticas, portanto decidimos por resguardar este momento infeliz que vive nosso glorioso Coritiba.

    Será assim, com ética, transparência e respeito que implementaremos nossa gestão caso sejamos eleitos a frente do maior clube do Estado do Paraná.

    Chapa Coxa Maior – Membros do G5

    Publicado por jagostinho @ 12:43



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.