Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23nov

    Assessoria de Comunicação da Chapa Coxa Maior

    Chapa Coxa Maior lança ideia do G-165

    COXA MAIOR

    A Chapa Coxa Maior, oposição na eleição do Coritiba marcada para o dia 13 de dezembro, fez sua primeira grande reunião de campanha na noite desta quinta-feira no Espaço Torres.
    Os integrantes do G5, Rogério Bacellar, candidato a presidente, André Luiz Macias, Ernesto Pedroso, Gilberto Griebeler e Ricardo Guerra deixaram claro que pretendem uma gestão compartilhada não só entre eles, mas todo o Conselho.
    Por isso apostam em um G-165, em alusão ao número total de candidatos a conselheiros do grupo.
    “Reunimos pessoas muito qualificadas, com características ótimas de gestão e a experiência do Pedroso no futebol. Mas se eleitos precisaremos da ajuda de todos para colocar em prática nosso amplo projeto para o Coritiba”, discursou Bacellar.
    O candidato a presidente repete com frequência os termos “descentralização” e “gestão compartilhada”.Suas palavras ganharam coro nos companheiros de chapa. “Queremos uma administração menos presidencialista e mais parlamentarista. Teremos o presidente como figura institucional”, declarou Ricardo Guerra.

    Os discursos animaram a plateia composta pelos candidatos a conselheiros que em uma administração da Coxa Maior estão convocados a serem extremamente participativos.

    Indicado à presidência do Conselho pela chapa, Pierpaolo Petruzziello prometeu fazer da sala do órgão um local de permanente debate.

    “Não pode ser apenas para bater papo e tomar cafezinho. Teremos a responsabilidade de discutir os melhores rumos para o Coritiba”, declarou.

    Além da participação efetiva dos Conselhos no dia a dia do clube, foram abordadas propostas como compromisso orçamentário e controle financeiro com transparência, limite orçamentário no departamento de futebol, valorização das categorias de base, valorização patrimonial e revisão dos contratos vigentes.

    A reunião, que também apresentou a estratégia de campanha, foi o primeiro passo de uma grande mobilização.

    Ela prosseguirá diariamente no comitê instalado na Rua Itupava, número 1.829). Para domingo, dia do jogo entre Coritiba e Palmeiras, às 19h30, no Couto Pereira, foi marcada uma concentração durante a tarde.

    No dia 25, terça-feira, será realizado um evento novamente no Espaço Torres para divulgação das propostas da chapa a associados do clube (que serão convidados pelos candidatos e conselheiros) e imprensa.

    Apoio

    Além dos integrantes da chapa, o encontro teve a presença dos ex-jogadores alviverdes Tobi (campeão brasileiro em 1985), Serginho Prestes e Carlos Alberto Dias (campeões paranaenses em 1989) e do ex-dirigente coxa-branca Maurício Cardoso, que declararam apoio à Chapa Coxa Maior.

    Publicado por jagostinho @ 13:56



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.