Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29nov

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/ DEPUTADO NEY LEPREVOST

    A tradicional festa “Natal da Solidariedade”, que reúne crianças de escolas públicas de Curitiba, já tem data para acontecer.

    Será no próximo dia 13, segundo sábado do mês de dezembro, a partir das 14h no Ginásio do Clube Três Marias.

    Além de promover um Natal mais feliz e solidário para as crianças, o evento, que está em sua 18ª edição consecutiva, tem como objetivo incentivar a criatividade dos alunos através de um concurso cultural de desenho e redação. 

    “A cada ano sugerimos um tema diferente, sendo que todos eles voltados para a cidadania, o cuidado com o próximo e com o meio ambiente. Neste ano o tema do concurso é: A Paz Começa em Casa”, adianta Ney Leprevost, que é presidente da comissão organizadora do evento. 

    E complementou: “Devemos incentivar a criatividade desde cedo nas crianças, pois elas se tornam muito mais preparadas para os estudos, para o trabalho e para a vida”, afirmou Ney.

    Os primeiros colocados serão premiados com micro-computadores, e todas as crianças receberão presentes, lanches e livros, participando de uma tarde festiva com brincadeiras educativas.

    Um dos destaques do evento será a presença do Papai Noel, que junto com Ney divulgará o nome dos ganhadores do concurso cultural.

    Ney diz que o curitibano está cada vez mais solidário ajudando a fazer esta bonita festa para as crianças.

    “Contamos com o apoio de vários segmentos da sociedade para arrecadar os brinquedos e montar esta rede de solidariedade”, afirma Ney

    Participam desta edição, as crianças dos bairros Atenas, Augusta, Butiatuvinha, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Cascatinha, CIC, Caiua, Jardim Gabineto, Lamenha Pequena, Mossunguê, Orleans, Riviera, Santa Felicidade, São Braz, São João, São Miguel, Santo Inácio, Seminário e Vila Sandra.

    O evento é apoiado pelo Instituto Dr. Ney Leprevost, que leva o nome do ex-prefeito de Curitiba e grande humanista já falecido, em parceria com empresários e voluntários.

    Para colaborar você poderá entrar em contato até o dia 08 de dezembro com os voluntários Anselmo (41 8795-0993) ou Adriana (41 8872-7579). 

    Publicado por jagostinho @ 18:51



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.