Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 11dez

    JULIO FILHO, ESPECIAL PARA A GAZETA DO POVO

    Em debate, candidatos prometem nova festa de despedida para Alex

    Vilson Ribeiro de Andrade e Rogério Portugal Bacellar disseram que o ídolo do Coxa será homenageado mais uma vez

    fOTO :-Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo

    Marcelo Andrade/ Gazeta do Povo / Alex pode ter nova festa de despedida no Coxa

    Alex pode ter nova festa de despedida no Coxa

    Os dois candidatos à presidência do Coritiba prometeram que o craque Alex, que fez a última partida oficial da carreira no domingo (7), em duelo diante do Bahia, terá uma nova festa de despedida no Couto Pereira.

    Tanto o candidato de oposição, Rogério Portugal Bacellar, como o atual presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, fizeram a promessas em debate promovido pela ÓTV, na noite de quarta-feira (10).

    As eleições no Alviverde serão realizadas no próximo sábado.

    “Pelo fato de se tratar de um jogador diferenciado, o Alex merecia uma homenagem melhor” criticou Bacellar.

    “Sem desmerecer o Bahia, mas o Alex merecia partidas contra Fenerbahçe, Cruzeiro e Palmeiras. Se nós ganharmos a eleição, o Alex terá uma despedida em um quadrangular de partidas envolvendo estas equipes. Tenho certeza disso”, explicou.

    12.11_-_debate_vilson“O jogo contra o Bahia era oficial e não poderíamos fazer uma festividade diferente, em função do patrocinador e da própria CBF”, rebateu Andrade.

    “Mas tivemos uma reunião com o Alex ainda no domingo, às 11 da manhã, e o atleta sabe: caso sejamos eleitos, ele também terá a festa que merece. Eu já disse isto a ele pessoalmente”, garantiu o atual presidente.

    O nome do camisa 10 ainda foi citado durante questionamentos sobre a situação financeira do Coxa. Bacellar afirmou que irá pedir ajuda ao craque para correr atrás de patrocínios para o clube.

    “Se pudermos utilizar o Alex, se ele tiver esta vontade, pediremos a ele participação para correr atrás de patrocínios”, revelou Bacellar.

    “Esta foi uma tremenda falha da atual gestão: poderíamos ter usado a imagem do Alex da mesma forma que o Corinthians utilizou a do Ronaldo ‘Fenômeno’ e trazido muito patrocínio, inclusive da Turquia”, disparou o candidato da chapa “Coxa Maior”, que aproveitou também para questionar Andrade acerca dos salários atrasados no clube.

    No Atletiba do segundo turno do Brasileiro, os atletas do Coritiba entraram em campo com uma faixa em que cobravam a diretoria pelos valores em débito.

    Andrade declarou que não há mais problemas com os vencimentos. “Os salários estão religiosamente em dia. Inclusive, já estamos pagando parte das férias dos jogadores”, disse o candidato da chapa “Coritiba, nós construímos”.



    Publicado por jagostinho @ 17:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.