Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 01fev

     

    Comunicação – Dep. Maria Victoria <[email protected]>

    MARIA VICTORIA

    A deputada estadual Maria Victoria (PP) foi empossada neste domingo (1º), em sessão solene realizada na Assembleia Legislativa, em Curitiba.

    A deputada foi eleita com 44.870 votos recebidos em 357 municípios do estado.

    “Talvez esse seja o dia mais importante da minha vida. É uma grande responsabilidade e peço a Deus que me ilumine e me proteja para que eu possa contribuir com os paranaenses e cumprir o que me propus a fazer nesse mandato.”

    Maria Victoria assume seu primeiro mandato com o compromisso de trabalhar pela educação do Paraná. “A população pode esperar que eu vá lutar por tudo aquilo que acredito, principalmente na educação, que é a minha bandeira. Vou lutar com muita garra para que eu possa contribuir para a vida dos paranaenses e das crianças, principalmente.

    Aos 23 anos, completados neste domingo, Maria Victoria, juntamente com o deputado Felipe Francischini, é a mais jovem parlamentar desta legislatura, mas para ela isso não será empecilho para realizar um bom trabalho em favor dos paranaenses e acredita que o aprendizado, com os deputados com mais experiência será muito importante.

    “Trago para meu mandato uma bagagem da qual me orgulho, pois minha família tem uma longa trajetória na política do Paraná e do Brasil. A minha experiência profissional e pessoal contribuirá muito para o mandato. A experiência política e a sabedoria que muitos têm aqui na Casa serão de grande beneficio para nós que estamos entrando agora, com a vontade de fazer diferença.”

    Bloco partidário

    Ao final da sessão de posse dos parlamentares, foram criados os blocos partidários para a 18ª legislatura.

    Com os blocos, os partidos que contam com menor representação entre os deputados, passam a ter mais tempo para pronunciamento e também participar das comissões permanentes e temporárias da Assembleia.

    O Partido Progressista (PP), partido da deputada Maria Victoria e do deputado José Carlos Schiavinato, se aliou ao Solidariedade, do deputado Felipe Francischini, e ao PMN, do deputado Dr. Batista, formando o bloco PP/SD/PMN.

    Publicado por jagostinho @ 20:24



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.