Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13fev

    INTERVALO – LEONARDO MENDES JUNIOR – GAZETA DO POVO

    Petraglia promete time principal do Atlético no Paranaense se Gomyde presidir a FPF

     

    Por decisão de Petraglia, Atlético joga o Paranaense com o time sub-23 pelo terceiro ano seguido. (Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

    Por decisão de Petraglia, Atlético joga o Paranaense com o time sub-23 pelo terceiro ano seguido. (Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo)

    O Atlético voltará a disputar o Campeonato Paranaense com o time principal se Ricardo Gomyde for o novo presidente da Federação.

    A promessa foi feita pelo presidente rubro-negro Mario Celso Petraglia, na noite desta quinta-feira (12), durante evento da campanha de Gomyde, no Três Marias Clube de Campo, em Curitiba.

    Petraglia discursou diante de uma plateia composta primordialmente por dirigentes de clubes amadores.

    O dirigente disse que tanto na gestão Onaireves Moura como na atual, de Hélio Cury, o futebol paranaense não foi bem-visto na CBF, situação que mudaria com a vitória de Gomyde, alinhado com a Confederação.

    O dirigente prosseguiu dizendo que o Atlético deixou de disputar o Campeonato Paranaense com o time principal por discordar da forma como Hélio Cury conduz a Federação.

    E arrematou com a promessa de que, se mudar o presidente, o Atlético volta a escalar o seu principal elenco na disputa doméstica.

    No último ano que o Furacão jogou com o time principal, em 2012, Petraglia fez duras reclamações contra a arbitragem do Atletiba que decidiu o segundo turno (vitória coxa-branca no Couto Pereira, por 4 a 2) e nos dois jogos da final.

    Na época, usou sua conta no Twitter para reclamar da arbitragem e jurou que, dali por diante, o clube passaria a jogar com o sub-23.

    O campeonato atual é o terceiro que o Atlético joga com seus garotos, permitindo à equipe principal uma pré-temporada maior.

    Seguidas vezes, Hélio Cury falou da dificuldade da Federação em vender patrocínio para o Estadual sem a presença do Atlético com força máxima.

Publicado por jagostinho @ 14:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.