Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 25fev

    dominiodofato.com.br

    covar3

     

    A “encenação” de um ato em defesa da Petrobras organizado pelo PT  na Associação Brasileira de Imprensa, no Centro do Rio, nesta terça revelou muitos aspectos bastante inquietantes em relação à Lula e seus planos.

    Temendo ser hostilizado pelos manifestantes que protestavam contra os inúmeros casos de roubo do PT na Petrobras, Lula teve que entrar escondido no prédio da ABI onde seria “encenado” um ato de defesa da estatal.

    Para tentar inibir as pessoas que se manifestavam pacificamente na porta do edifício, Lula trouxe praticamente uma Milícia de Petistas pagos e ordenou que agissem com extrema violência contra os Manifestantes pró-Petrobras lá fora.

    Sob ordens de Lula, Quatro Capangas da Milícia paga pelo PT agridem covardemente um senhor que se manifestava pacificamente

    Sob ordens de Lula, Quatro Capangas da Milícia paga pelo PT agridem covardemente um senhor que se manifestava pacificamente

    Assim que se sentiu seguro diante de um auditório repleto de militantes pagos, Lula começou a se achar mais macho e mandou um recado ao povo brasileiro e à imprensa:

    “Eu quero paz e democracia, mas, se eles não querem, nós vamos brigar também”

    A frase é emblemática e demonstra a disposição de Lula não apenas de dividir o povo, mas também continuar tentando voltar uns contra os outros, alimentando cada vez mais o discurso de ódio. Sua atitude é típica de ditadores que não se contentam nunca com a democracia e querem permanecer no poder a qualquer custo, ainda que precise promover uma guerra civil.

    A fala de Lula é um precedente perigoso, considerando a violência com que foram tratados os Manifestantes pró-Petrobras minutos antes pela Milícia Petista trazida para o evento com a clara finalidade de hostilizar o povo.

    Lula trouxe apenas homens forte e visivelmente descontrolados para atacar os manifestantes Pró-Petrobras no ato no Rio

    Lula trouxe apenas homens fortes e visivelmente descontrolados para atacar os manifestantes Pró-Petrobras no ato no Rio

    Voltando à frase, onde Lula afirma querer “paz e democracia, mas, se eles não querem, nós vamos brigar também”, evidencia-se que o que Lula entende por “paz” significa que o povo não tem o direito se manifestar contra o PT, pois isso tira-lhe a “paz” e o sossego.

    O que Lula entendo por “democracia” significa que apenas o PT deve prevalecer, onde o povo, a imprensa e o mundo devam se calar e deixá-los prosseguir com seus “planos” de poder.

    Quando Lula afirma que “se eles não querem, nós vamos brigar também”, ele quer dizer que se os brasileiros não querem continuar sob a égide de um governo corrupto, ele irá conclamar seus milhares de militantes pagos à guerra e esta disposto a promover o derramamento de sangue do povo brasileiro em nome de sua obstinação pelo poder.

    Para muitos, Lula pode até parecer civilizado, educado ou até mesmo justo em certas circunstâncias.

    Mas pessoas que usam expressões de ódio quando se sentem acuadas são perigosas e covardes.

    É bom ficar de olho.



    Publicado por jagostinho @ 09:11



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.