BLOG DO TUPAN – BEM PARANÁ
Fruet criará Regional do Tatuquara e 3 novos cargos
O prefeito Gustavo Fruet (PDT) enviou a Câmara Municipal de Curitiba, projeto de lei criando a Regional do Tatuquara.
Será a 10ª da capital paranaense.
Com a mudança do Poder Executivo serão criados 3 cargos de chefia; Administrador Regional com cargo C2, chefe de gabinete com cargo C4 e um de gestor público com cargo C3.
A proposição passará pelas comissões temáticas da Câmara Municipal de Curitiba e deverá ser votado antes do final de outubro.
*****
COMENTÁRIO DESTE BLOGUEIRO: –
Enquanto uma nação inteira clama pela diminuição do inchaço da máquina pública – vide críticas aos 39 ministérios de Dilma – o incompetente prefeito de Curitiba que, em quase três anos de mandato, não construiu uma, umazinha, obra significante na cidade, com a proximidade das eleições, propõe a criação de mais uma Regional.
Coisa de administrador vazio e mal assessorado que só se preocupa em criar espaços para implantar mais cabides de emprego para alojar participantes de sua próxima campanha eleitoral.
Ou vão querer que eu acredite que a proposta Regional do Tatuquara será, num passe de mágica, a solução para a caótica e abandonada Curitiba?
Me poupe, prefeito Lenga Lenga !
Saia de fininho, pois você não está agradando !