VEJA.COM
Andressa Urach é chamada de ‘sem-vergonha’ e vai às lágrimas na TV
Ex-modelo esteve no ‘Jornal do Meio-Dia’, da Record de Florianópolis, para falar de seu livro, mas foi humilhada ao vivo pelo jornalista Hélio Costa
Andressa Urach foi humilhada ao vivo nesta quinta-feira pelo apresentador Hélio Costa, do Jornal do Meio-Dia, da Record de Florianópolis, e foi às lágrimas.
A ex-modelo estava no programa para divulgar seu livro, Morri para Viver – Meu Submundo de Fama, Drogas e Prostituição, que ela lança na cidade neste sábado, e começou a ser entrevistada por Karem Fabiani, que comanda o programa ao lado de Costa.
Ela perguntava se o passado humilde de Andressa a teria levado à prostituição, mas logo foi interrompida pelo colega. “Para mim, não é desculpa”, disse ele.
De início, Andressa achava que o comentário não passava de uma brincadeira e até chegou a esboçar um sorriso.
Depois, ela questionou o apresentador: “Se o senhor fosse uma mulher e tivesse um filho passando fome, o que o senhor faria, deixaria ele passar fome?”
Ele, grosseiro, respondeu: “Minha mãe tinha cinco filhos e foi trabalhar dignamente. Ela não caiu na sem-vergonhice”.
Nervosa, Andressa explicou que ela tinha vergonha de seu passado como garota de programa e que só havia se entregado a esse mundo por causa da necessidade financeira.
Costa, porém, continuou impassível, dizendo que isso não era justificativa. A moça começou a chorar e não conseguiu articular mais as palavras.
No vídeo abaixo, é possível ouvir a voz de alguém, provavelmente alguma pessoa da produção do programa, pedindo a Karem que encerrasse a entrevista.
Assista:-