Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24nov

    <[email protected]>

     

     

    barros aniversário

     

     

    O jantar em comemoração ao aniversário do deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), que é realizado tradicionalmente há 26 anos, aconteceu na última sexta-feira, 20, no Clube Olímpico de Maringá, e reuniu grandes nomes da política do Paraná. O cardápio também se mantém tradicional, a paella valenciana.

    Estiverem presentes, o governador do Paraná, Beto Richa, deputados estaduais e federais, secretários de Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios do Paraná.  A esposa Cida Borghetti, vice-governadora do Estado, e a filha Maria Victória, deputada estadual, recepcionaram os convidados ao lado do aniversariante.

    Para celebrar os 56 anos do parlamentar paranaense, foram muitas as homenagens. A esposa Cida Borghetti, destacou o trabalho e a luta incansável como pessoa pública para ajudar quem mais precisa.

    “Ricardo é um líder de coragem e atitude. Está trabalhando para conseguir colocar a casa em ordem e suas atitudes nos enchem de orgulho por fazer parte desse time. Time esse que luta para melhorar o Paraná. Que você continue nesse caminho de servir sempre a comunidade. Parabéns”.

    O governador do Paraná, Beto Richa, destacou a liderança de Ricardo Barros no Paraná e no Brasil.

    “O Ricardo tem virtudes e qualidades admiráveis. A sua coragem, determinação, disposição para o trabalho, essa liderança, que faz com que você agregue ao longo da sua trajetória grandes seguidores, grandes admiradores”. Richa também destacou o trabalho e a eficiência de Cida Borghetti.

    “É uma valorosa companheira, que tem me ajudado muito a governar o estado do Paraná, com a sua simplicidade, lealdade, com a sua ternura, para com todos os paranaenses, e as suas qualidades, tem sido imprescindíveis para nos auxiliar a fazer o melhor a todos os paranaenses”.

    A deputada estadual Maria Victória frisou o trabalho desenvolvido pelo pai.

    “Sou sua admiradora. Você é uma referência de pai e político. Admiro seu trabalho incansável por aqueles que depositaram um voto de confiança em você  e que vem honrando cada um, com esse brilhante trabalho que vem realizando na Câmara dos Deputados “, destacou.

    Em nome de todos os maringaenses, o prefeito Roberto Pupin, agradeceu o deputado pela parceria com os municípios.

    “Quero desejar que você continue realizando esse trabalho maravilhoso, que vem beneficiando nossa cidade e também o nosso Paraná”, comemorou.

    Reflexão – O anfitrião aproveitou o momento para fazer uma reflexão e falar sobre seu trabalho como relator-geral do Orçamento.

    “Aprendi desde cedo com meus pais a servir a comunidade e também a fazer campanha sem criticar  ninguém e sim ouvir as necessidades das pessoas. O momento é de apertar o cinto e fazer os ajustes necessários. Só vamos cortar os excessos, mas é preciso em alguns momentos endurecer”.

    “Temos que fazer mudanças. Vamos retomar o crescimento da economia brasileira e trabalhar por mais empregos e oportunidades para nossa gente. Minha missão é defender o povo brasileiro”, finalizou.

    Falando sobre o projeto político, Ricardo Barros sinalizou que a esposa Cida Borghetti será candidata ao governo do Estado, a filha Maria Victoria, candidata a prefeita de Curitiba e o irmão Silvio Barros sairá a prefeito de Maringá.  

     

     Foto: Solange/Heitor Marcon



    Publicado por jagostinho @ 16:14



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.