Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22out

    BLOG DE ALUÍZIO AMORIM – YOU TUBE

     

    JAIR BOLSONARO FALA À MULTIDÃO EM ‘LIVE’ POR CELULAR E AVISA QUE OS “MARGINAIS VERMELHOS SERÃO BANIDOS DE NOSSA PÁTRIA”

     

    Neste vídeo ai abaixo o Presidenciável Jair Bolsonaro transmitindo numa ‘live’ nos fundos de sua residência seu discurso saudando e agradecendo cerca de 3 milhões de brasileiros que ocuparam a Av. Paulista, em São Paulo, na maior manifestação política da história do Brasil.

    Os que não puderam estar lá agora vêem e escutam aqui no blog a íntegra do discurso de Bolsonaro que foi projetado num telão ao final da mega manifestação. 

    De improviso, trajando uma simples camiseta com a cor verde da Bandeira do Brasil, nos fundos de sua residência, Jair Bolsonaro dispensou rapapés e salamaleques da velha política e mandou ver com bom humor, porém fazendo ecoar o grito que estava preso na garganta dos brasileiros espoliados há mais de uma década pelos comunistas que se julgavam os donos do poder. 

    Enganados há muito tempo pela grande mídia safada e mentirosa acostumada a escamotear a verdade dos fatos em favor da bandalha comunista, os brasileiros agora não necessitam mais da dita mainstream media de seus jornalistas histéricos.

    Tanto é que podem ver e ouvir o discurso de seu candidato em qualquer lugar e a qualquer hora necessitando para isso apenas de um simples smartphone, como também dispõem das redes sociais, de blogs e sites independentes onde podem encontrar outras abordagens dos fatos.  

    As manifestações por todo o Brasil neste domingo coroadas pelo discurso de Jair Bolsonaro constituem um ponto de inflexão na história do Brasil.

    Trata-se de um acontecimento grandioso que tem tudo para mudar o curso da história do Brasil. E quis o destino que Jair Bolsonaro fosse, como de fato é, o guia para essa travessia rumo à liberdade, à paz e a segurança.

    Seja como for, os fatos indicam que esta é uma tendência de uma caminhada sem retorno.

    Os responsáveis pela execução do pleito do segundo turno no próximo domingo, dia 28, têm sobre si uma responsabilidade enorme para dizer o mínimo.

     



    Publicado por jagostinho @ 09:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.