BEM PARANÁ – BLOG DO TUPAN
Ratinho, presidente

Da Roseli Abrão
O evento de terça à noite, no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade, era para apoiar o presidenciável Jair Bolsonaro, mas quem “faturou” foi o governador eleito do Paraná, Ratinho Júnior, que teve seu nome lançado à Presidência da República, nas eleições de 2022.
O porta-voz do lançamento de Ratinho foi o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, do PP. É que ele tem certeza que, eleito presidente, Bolsonaro vai cumprir a promessa de acabar com a reeleição.
— (Ratinho ) será o primeiro presidente do Paraná, se empolgou.
Mas o discurso de Belinati não foi o único “inflamado” da noite.
O deputado federal eleito, Felipe Barros, do PSL, (75.326 votos), polêmico vereador de Londrina, disse que Bolsonaro é o único que vai colocar os bandidos e os vagabundos na cadeia, os terroristas do MST em seu devido lugar e acabar com a vergonhosa política de direitos humanos que estamos vivendo em nosso país e valorizar as forças armadas”.
O deputado federal Fernando Francischini também se empolgou ao discursar e disse que o Paraná “tem a obrigação de dar a Bolsonaro 60% dos votos e entregar a maior e mais expressiva votação do Brasil”.
No telão
Bolsonaro mandou mensagem gravada, e, por um telão, cumprimentou todos aqueles que votaram e elegeram Ratinho Junior a quem chamou de “governador da esperança, sangue novo e com toda certeza o Paraná terá um lugar de destaque no cenário nacional”.
Fez um apelo para que votem nele no próximo domingo “pois, não podemos sonhar com o pesadelo do PT de volta”.