Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 29maio

    CONEXÃO POLÍTICA

     

    Por que será que Faustão atacou Jair Bolsonaro e criticou os manifestantes pró-governo?

     

    Esta não é a primeira vez que o apresentador cita o presidente

     

    Ramón Vasconcelos | TV Globo

     

    No último domingo, o apresentador Faustão além de atacar o presidente Jair Bolsonaro, também criticou os milhares de manifestantes que foram às ruas a favor da reforma da previdência.

    “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?”, disse o apresentador.

    E não parou por aí.

    Ele fez uma reflexão com a música ‘Assim Caminha a Humanidade’, composta por Lulu Santos em 1994, artista convidado do ‘Domingão do Faustão’.

    “A canção ‘Assim Caminha a Humanidade’ você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu”, disparou.

    Entenda a real situação 

    É inquestionável que a TV Globo vem enfrentando uma crise tanto financeira, quanto de audiência.

    Alguns programas saíram das programações da emissora, entre eles o ‘Vídeo Show’, tradicional das tardes da Globo.

    Além disso, as novelas, que é o carro chefe da emissora, também estão e não fazem o mesmo sucesso de antes.

    Com todos esses problemas, hoje é comum a Globo ficar atrás da TV Record e do SBT — numa contínua briga pelo primeiro lugar na audiência — o que era raro há um tempo.

    Saiu recentemente na imprensa que, a emissora de Roberto Marinho, estuda reduzir os salários de seus colaboradores, inclusive de seus ‘medalhões’ — Luciano Huck, Galvão Bueno e Faustão.

    Será que é isso que esteja incomodando tanto Faustão a ponto do apresentador (um dos mais bem pagos, senão o mais bem pago da TV brasileira) usar o seu programa para atacar a população brasileira que foi manifestar a favor das pautas mais importantes para o país atualmente?

    O gigante acordou

    O presidente Jair Bolsonaro já deixou claro que não vai gastar dinheiro público de forma irresponsável com a imprensa e mudou a forma do governo se comunicar com o povo para não gastar o dinheiro público de forma inconsciente.

    O  que está claro, é que o critério de Faustão para atacar o governo é o interesse pessoal.

    O apresentador está mais preocupado com a decadência da empresa em que trabalha do que a crise que assola nosso país.

    O povo não é otário. 

    E se um dia o povo dormiu, hoje não dorme mais, e está de olho na política, para monitorar e cobrar.

    O povo sabe do que o país realmente precisa.

    Sabe que precisa urgentemente da reforma da previdência; sabe que precisa da aprovação do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro; sabe que o país precisa da CPI Lava Toga.

    Domingão do Faustão?

    O que o povo não precisa é de um programa de domingo, apresentado por um apresentador que fala um monte de besteiras para defender seus interesses pessoais acima dos interesses nacionais.

    E pior, desmerecendo uma manifestação popular muito bem organizada e com pautas extremamente claras e objetivas.

    A pergunta que eu deixo aqui é: se o atual governo não mudasse a forma de gastar nosso dinheiro com a imprensa e continuasse levando nosso país para o buraco, será que Faustão estava tão insatisfeito?

    Publicado por jagostinho @ 17:17



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.