Antes do vídeo, algumas considerações sobre a minha entrevista com Bolsonaro.
Ela aconteceu em Março de 2016, e, vejam a ironia, o agora Presidente eleito do Brasil, veio à Curitiba, coincidentemente no dia que foi decretada a condução coercitiva do, hoje, presidiário Lula.
Por isso, em determinado momento da entrevista fala-se em mudar o dia da Independência do Brasil, ironizando a situação, é claro. Lula foi preso, muito tempo depois.
Na época da entrevista, Bolsonaro, que estava no PSC, ensaiava os primeiros passos de sua candidatura e media a temperatura da insatisfação do povo brasileiro, em suas recepções calorosas, em qualquer lugar onde chegava.
Já era, naquele tempo, chamado de “Mito”.
Como nunca fiquei em cima do muro, sempre tive lado, diferente de adesistas de última hora (e como tem), afirmei ao deputado que este Blog era apoiador de sua emergente candidatura à presidência do Brasil.
Previ sua vitória no primeiro turno. Errei por pouco. Mas, como citei naquela oportunidade, Trump ganharia nos EUA e Bolsonaro no Brasil. E ganharam.
Percebam que Bolsonaro, praticamente, anuncia o Sergio Moro como Ministro da Justiça. Afinal, o futuro Presidente estava na República de Curitiba, terra da Lava Jato, comandada por Moro.
E o engraçado disso tudo é que o Capitão fez quase 58 milhões de votos e a velha mídia podre fala mais do perdedor do que do vencedor.
Gente, Haddad é bicampeão em derrotas: 2016 e 2018 ! O PT está sem rumo, dividido e em frangalhos !
E já que Haddad não teve a decência e humildade em ligar para Bolsonaro para parabenizá-lo, que o PT recolha-se ao seu papel de oposição a partir de agora, mas respeite a escolha do povo brasileiro.
Mas vamos ao que importa.
Assistam a reprise de minha entrevista com Bolsonaro, Presidente eleito do Brasil: