BAND NEWS/UOL VÍDEOS
O cinegrafista Gelson Domingos, de 46 anos, morreu durante a cobertura de uma operação policial realizada na favela Antares na manhã deste domingo (6) no Rio de Janeiro.
Ele trabalhava para a TV Bandeirantes.
Logo que fizeram contato, os policiais e os traficantes começaram a trocar tiros.
As equipes de reportagem que estavam no local procuraram locais seguros enquanto realizavam seu trabalho.
O cameraman da Band, no entanto, acabou se vendo desprotegido durante o tiroteio.
Posicionado logo atrás de um policial, ele acabou recebendo um tiro no peito.
Apesar de estar usando um colete à prova da balas, Domingos não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era socorrido.
Assista o momento da tragédia:
7 de novembro de 2011
Que fatalidade… Operação policial é para policiais e para a imprensa ficar em um local mais afastado e seguro. Você me conhece, Jota e sabe que sei o que falo. Outra coisa, Jota, sugiro para você escreva sobre a grande chance que o Coritiba perdeu em 2011 de ganhar um título nacional. Veja os pontos perdidos pelo Coritiba para Atlético Goianiense, Atlético Paranaense, Bahia e Avaí e conversaremos. Outra sugestão, Jota. A Polícia Civil está com um novo estatuto a ser aprovado na AL, pelo Governo e neste estatuto, deixará de existir diferenciação entre escrivães e investigadores e consequentemente terá que haver uma valorização salarial para os policiais civis, hoje uma profissão de nível superior, por exigência. Uma entrevista com os envolvidos, desde o Delegado Geral ao representante do SINCLAPOL-PR seria bem legal.
Um Abraço e SAV
Fernando